Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda implro gente =\

gustavocv
 Compartilhar

Pergunta

alguem ae sabe um modo de ganhar zp de graça, e rapido mas sem ser aquele modo de mudar o negocio no link, pq aquilo só da pra pegar zp uma vez, e eu ja peguei, outro modo que nao envolva celular pq eu nao tenho nem 1 celular velho ou novo.

valeu ae pessoal thanks^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vai no CrossFire/Tutorais tem tópicos novos e antigos ensinando todos com programa camuflador de ip ... alguns sem.. mais quantidade pouca sem ... vá lá que tem... mais cuidado pra não leva ban fazendo algumas ofertas.

Link para o comentário

• 0

Existe varias maneira de fazer Free ZP:

- Ofertas Free/Popular/Celular direto pelo site da Z8Games.

- Existe aqueles como voce mesmo disse que muda o final do host do endereço do site.

- Se pode utilziar camufladores de IP para acha ofertas mais satisfatoria com uma quantia ao seu gosto.

- Se pode usa esses site de ganha dinheiro e depois de muito tempo troca isso por ZP no proprio site da Z8Games.

Isso se pode encontra em Crossfire Tutoriais, o resto e por sua conta mesmo meu amigo.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.