-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
mucaduan 0
Bom galera , eu ja resolvi o problema da porta , ja desbloquiei ela , mais não é isso o problema porque não esta funcionando , ... tipo o cliente que eu mandei pra minha irma é o pbf 1.0 , o que eu uzo pra entrar aqui , mais será que eu nao precizo configurar nada para ela poder entrar , tipo quando eu vou instalar algum cliente de outro ot , aparede o instalador e um monte de arquivos , o meu só apareceu os arquivos normais do tibia , e não entra , por favor me ajudem , será que tem que mudar alguma configuração no client , para depois ela entrar?
Edit:: Pessoal eu descobri uma coisa , é erro no client , pqe eu entrei com o client do tibia normal 8.54 e deu certo no pc da minha irmã , mais eu não quero que meus players joguem com o grafico de tibia , por favor me ajudem com o client , deve ser alguma configuração , o client pbf 1.0 funfa no meu pc , mais no dela não entra , sera que tem um client pra adm e outro pra players , por favor me respondeeem to mto ancioso>>>
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados