Daniells06 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Eu tenho visto algumas fotos do GC beta por(algumas aqui)ai e pensei "Se tem fotos,tem videos".E eu achei. Enjoy ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps:Observem que a Floresta Elfica não mudou nada desde então. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Carambaaa, isso é veio dimaiis Nem me lembrava mais disso, Os boss no pvp , kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Fire~ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 KKKKKK se vc compara isso com o gc de hoje... '-' pior compara com o kgc atual lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Isso é mesmo gc? rs. O jogo se desenvolveu em inumeros aspectos, sem duvida. Mas ainda ha mta coisa por vir. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Nossa me fez lembrar o quanto o Gc era bom Adorava o boss no meio so atrapalhava isso tinha graça Obrigado por me fazer lembrar a essencia do Gc que se perdeu agora Obrigado denovo por compartilhar :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 WOW. OMFG, carai e eu q achava q season 1 ja era um lixo ^^ mas ta ai, eu nunca vi nada desse genero entao toma meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Isso parecia ser bem mais divertido do que é atualmente. D: Hoje é muito sem graça, e acaba gerando brigas. Com certeza esse PvP é bem melhor que os de hoje. Que pena que eu perdi isso. u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 lol Que barra feira da poha essa. KKK' Enfim... Esse modo PvP ai parecia ser bem divertido, mesmo. Oo' Não sou do tempo da Season 1... por isso sei pouquissimas coisas. x.x Dizem que, essa versão do Gc é o BETA Tal ( Alguma coisa ). Oo' Será mesmo ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Caramba ai ta o tempo m q GC era legal =/ Pelomenos naquela epoca eles tinhan aualização nos servidores junto com os koreanos. Lug agora é lerda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 lol Que barra feira da poha essa. KKK' Enfim... Esse modo PvP ai parecia ser bem divertido, mesmo. Oo' Não sou do tempo da Season 1... por isso sei pouquissimas coisas. x.x Dizem que, essa versão do Gc é o BETA Tal ( Alguma coisa ). Oo' Será mesmo ?! Sim Yuri essa é a versão beta na epoca as falas tipo yahhhhh era koreano mas era muito show jogar depois da season 2 o GC se tornou o que é hoje Casher's chingando os Gp user's, Flood no lobby, Gm off toda hora Hacker's em toda parte bug's lag's e muitas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 WTF!! Gc no tempo das cavernas.. UASHUSAH!! >.< Que LoL.. Que que o gorgon ta fazendo no map?! Tenso -q ¬¬' Vlw por compartilhar.. See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Nossa!!!!! desde o começo do vídeo não entendi aonde que ve a vida dos cara man, muito confuso e ridículo kkkkkkk! E ainda tem gente que diz que Season 1 era melhor, tsc. Se bem que aquela fase dos capacetes podia voltar, parecia legal, e também podia voltar ter Boss no pvp, agora com novos gráficos ia ficar lindo de se ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iyku 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 mel deus é old mas é gold =) vlw relembrar esses tempos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peter12 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 noss bons tempos, era mt melhor o Gc nessa época =D! Bons tempo *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCMaster 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Véi, isso [e oque Gc season 1 v1.0 Oo cara que medo, ainda bem que ele é o que é hoje, porque sem o Sieg, eu non sei o que faria DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansoccer 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 gente se nois conseguisse fazer uma greve com todos os jogadores do gc.para a lug etualizar junto com os coreanos ai sim eu achu que eles iriam tomar precidencias em so que e muita gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 suahsuhasuhasahsuahsuahs q briza mano mto bom + pensei soh nisso q vo fla daki a alguns anos vamu olha po gc q tamu joganu agora tipo esperanu fronalha e etc e observanu como vai tah ateh lah vamu axa o gc d agora um lixo XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Cara obrigado por compatilhar nunca vi videos sobre o gc beta , sem falar que Os Boss no pvp e muito massa , bem que poderia voltar isso sei lah , sem falar nas skills , cara onde for parar o verdadeiro gc que agente conhecia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados