Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer Pro v5.0 GC BR.rar


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe porque eu te chingo??

 

porque eu demorei 3 anos pra deixar o meu blog bem divulgado me esforcei muito, gastei mto dinheiro com isso, ai você é um filho de uma p u t a, que quer denegrir um site que só ajudas as pessoas pra divulgar essa BOSTA desse lixo de forúm comprado por 19,90 por mês cagando virús, então vai se foder e como eu, faça um curso de publicidade, seu lixo.:chingando::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, se o Web Cheats é ruim. OQ VC TA FAZENDO AQUI? se o Web cheats é ruim PRAQUE VC VEIO FAZER PROPAGANDA DE OUTRO SITE AQUI? se o Web cheats é ruim n devia ter otro site pra vc fazer isso? ja que de acordo com vc existem 4 sites melhores? vaza daqui antes que vc pague + mico, ah, e pq eu gosto da WC? é pq como vc disse tem hacks de varios forum, não precisamos abrir varias janelas/guias pra procurar hacks, tem tudo aqui =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem nada para fazer?, se a WebCheats é um lixo porquê você ainda está aqui??

 

Aréa Errada, Aréa Correta:

 

 

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

 

 

Leia este trecho:

 

 

"Sempre postem o que quiserem em área correta, caso contrário, sofrerá punições."

 

 

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

 

 

Não Cometa este erro novamente.

 

 

502rsrs.png

 

logojz.png

 

toalguem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensativo::pensativo::pensativo:a web cheats nun é o melhor site e cheats do mundo kara

nun to critiando

mais po pode cre akela fika q todos os hacks q aparece q funfa perfeitmente é de outro site

a web cheats éla só é mais storada q as outras

por kauza da sua publicidade

mais como eu so da WC a 3 anos nun vo muda de site

mais sempre bom ajente ter pessoas ki fazer bons cheats

 

ai vc fala pq nun faiz vc intaum...

 

eu respondo

esse trabalho pe de vcs

ce vcs me falarem assim

vc vira mod e me ensina a faze hack

mano eu kerbro a cabeça dia e niote sem durmi pra faze alguma porra funfa vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.