rodriguinxx 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 A segunda imagem combinou perfeitamente, uma classe chamada ilusionista para um char que é pura ilusão. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 @gabrinefron- ASUHAS!! Boa Boa man... Seguinte... 4 Palvras: Tópic Fail.. Personagem Fail.. :no: See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Mr. Felix~' 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 @gabrinefron- ASUHAS!! Boa Boa man... Seguinte... 4 Palvras: Tópic Fail.. Personagem Fail.. :no: See Ya~[/color][/size][/font][/b][/left] Também acho, a Nina é uma personagem que nunca existiu e nunca vai existir.... Fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 A KOG não aceita sugestões para personagens, ai mais desse tipo que não tem nada HAVER com o contexto e a historia do Grand chase que é hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 O.O Photoshop Fail e ja ta em portugues.... Quer dizer que ela vai chegar 1º ao BGC do que ao KGC? :sarcastico: -q ta bem montada de certa forma mais tambem Fail tambem :rs: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumiaazul 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Tópico sem sentido, pois, e Nina NUNCA existiu, ela foi criada por players, e as imagens são velhas, então como você coloca esse titulo:"[NINA] ela vai voltar xD!!!" !?E você não digita nada, só coloca algumas imagens, talvez o que você queria mostrar seria outra coisa, mais como você não digitou nada, entendemos que você queria mostrar que ela iria voltar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parada21 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 r.i.d.i.c.u.l.o cara primeiro q a nina era azul segundo q ta mais q obvil q e montagem fail ainda no season 2 ali em cima e pra esculachar mesmo eu vo dizer RIDICULO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Fire~ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Fail, ta ali em cima da imagem escrito season 2 e daqui a pouco nos tamos na season chaos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Eu, normalmente, iria pedir fontes da sua afirmaçao. Mas nesse caso nem e necessario. Nina foi um char ficticio criado por fãs do jogo, nao é um char real e provavelmente nunca sera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Man, larga de ser ridiculo. E outra, desde quando nos estamos na Season2? KKKKKK Alem de voce criar um topico inutil, voce cria um topico inutil muito mal. Nina nao existe. :yes: Tente postar algo que preste :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Cara as imagens estão muito bem montadas, tirando aquele símbolo da Season 2. O cara que fez isso deve ser um "genio" D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 A Nina foi um projeto falho ..... Até foi mandado pra KoG mas não foi aceita,mesmo sendo um projeto completo! Pena....Nunca acreditei mas seria uma boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Isso, na minha opinião, já foi descartado a muito tempo. ¬¬' Creio eu que a Kog neim dá mais atenção em relação a isso. Mesmo assim, muitos usuários tem esperança, que pra mim, é algo inútil. A Kog é independente quando a questão é criação. Idéias de fora não são muito bem vindas por lá... eu acho. Oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuigoA7X 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Que vergonha hein.. pegando imagem do topico do forum da lug.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lipe 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Photo Shop pra da Impressão que esta na tela GCBR !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Nouusa ignorancia esses caras Cara Se que fez o edit no PDS ? fico legal gostei Muito bem feito as imagens Da " NINA " Bem que podia dar um char Pena que não vai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados