Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudaaa Por Favor Poketibia

mucaduan
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu criei o server , editei algumas coisas e puis ele online via hamachi ... aqui no meu pc ele entra normalmente , mais no pc da minha irmã que fica aqui em casa ele nao entra , aparece como se o server estivesse offline... ela ja entrou na sala minha do hamachi , ja pois o ip do hamachi no change-ip , ela ja tem o client pbf 1.0 pra entra , mais não entra , me ajudem plz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que são as portas que estão bloqueando á entrada.

Portas: 7171, 7172 estão abertas?

Nome do Seu OTServ e versão? Preciso ver se tem bugs, não baixe versão 8.70 é á mais atualizada(atualizada = cheia de erros)

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

• 0

éé amigo eu acho que as portas estão bloqueadas , mais eu nao sei homo desbloqueia elas :D :aplauso: , cara eu li seu tutorial uzando proxpn pra hospedar serevr com net compartilhada , acho que vai dar certo , ce nao der eu continuo uzando o hamachi , mais me ensine como que desbloqueia as portas :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.