Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO]existe hack para runescape?


'Ken~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

Beel

 

A uns meses a traz tinha um bot otimo, fazia guase tudo menos upar cbt.

Só que a jagex ameasou de prender o cara intao o bot foi fechado.

Mais eu continuei com otro o rsbot.

Mais nao sei oque aconteceu parou de funfar

 

Há alguns minutos a traz baixei o RSbot v1.23 e Está Funfando, \õ/

O bot de cbt é Foul Figther PRO.

Vse clica nele e clica no bicho que desseja que ele mate automatico, e clica logo em baixo se quer que coma food sosinho.

e Dps é so ser Feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vo resumi aki pra vcs

Hack exatamente naum existe . naum acredite q vc baixando um programa q pede senha e loguin vc ira fikar rico !! isso naum existe , apenas robara sua acc !!

 

Agora quanto a BOT . Sim ele existe xama-se RSBOT nosso amigo universum posto o site !!

este site q ele postou eh o site do RSBOT msm

mas pra quem tem duvidas tem o Forum do RSBOT BRASIL .

 

aki vai os sites :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
--- site em ingles onde tem para baixar o RSBOT

 

o site do RSBOT brasil naum consegui colocar aki . faça da seguinte forma digite no google RSBOT BRASIL e vc ira ver .

 

 

Gostou ? agradeça. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ACHEI UM HACK!!!!!!!!

NÃO TEM VIRUS!!!!!!!!

E NAO PRECISA PAGAR NADA!!!!!

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

esse e o meu primeiro topico!

testem e comprovem!!!!

de verdade!!!!

:yes::cool::cool::cool::cool::cool::cool::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/486048-hacks-para-runescape-aqui.html:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem existi Hacker existe mais sao poucos os previlegiados e é o seguinto todo hacker que pede senha sao uns rakers noobs que keren pegar noobs.....mtos rakers vc pega e bota um loguin e senha falsa e ainda fala daki a 24horas sua conta vai ser creditada com 30M!!

 

 

Agora Dificil vai ser axar raker.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vsf caralho ficam tentando burlar a jagex

vo upar seus vagabundos...

e falando e hacker não existe não

foi retirado em 17/05/2009

minha prima trabalha na levelup

e me informou que qualquer tipo de hacker contra

qualquer jogo eu irei informa-la e daí a conta será banida

digo uma coisa a vocês se deixarem msn orkut

tão extremamente fudidos :fuck::fuck::fuck: joguem com prazer não com trapaça:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

runing82

AXO Q VC DEVERIA SER BANIDO...

ESSE SITE É PARA AS PESSOAS SE AJUDAREM, NÃO PARA FODEREM UNS AOS OUTROS. VAI AJUDA A VADIA DA SUA PRIMA VAI SEU INFELIZ, ELA DVE SER UMA VAGABUNDA IGUAL À VOCÊ SEU TROXA. DEXA OS CARA JOGA DO JEITO QUE ELES QUISEREM, VC NAO TEM NADA A VER COM A VIDA DELES...

IDIOTA.

AE MODERADORES BANE ESSE TROXA AI VAI!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse é u unico jeito que eu acho para vira menber

fuciona assim

voce vai recebe um link que alguem clica no seu link 5 vezes voce recebe um coidgo!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::calma:

 

o unico bot

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::star::star::star::star::star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=/ noss man n baxa isso

 

OW N BAXA NDA DISSO 0_0 FUDEU COM MEU PC TA CHEIO D VIRUS TUDO.. OS CARA Q TE LAGA MANO SORTE Q EU USO 3 ANT VIRUS SE EU N USASE.....É POIS É BYE-BYE PC:chorando:MAIS EU N PEGUEI VIRUS PELOS MEUS ANTI VIRUS ENT ESTOU SO AVISANDO PRA VCS N USEM ESSES HACKS..:partido:.

 

PARABENS PARA VC TBM YOSHISUICIDA5 =D CONCORDO COM SUAS PALAVRAS .. O RUNING QUERIA E FUDE TUD :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É FODA EU USO RSBOT E É BOM!+TEM QUE SABE USA SENAO NUM ADIANTA NADA AH E O BOT DE MINERAÇAO É UMA MERDA PQ ELE MINERA MAIS NUM LEVA PRO BANCO ENTAO KI SI FODA NAUM ADIANTA NADA TER BOT DE MINERAÇAO ESSAS MERDAS AI,MAIS EU TO TENTANDO APRENDE O BOT DE UPAR LVL QUERO SABE COMO USA ELES PRA FICA FORTE E DA UM PAU LA NO PVP XD MAIS É ISSO TEM KI SABE USA SENAO NUM ADIANTA NADA EU USO A VERÇÃO V1.28 É UMAS DAS MELHORES TEM DE QUASE TUDO!!!!! EU ADOREI MAIS TENHO QUE APRENDE A USA XD SE KISÉ BAXA É SO ESCREVE

NO GOOGLE:RSBOT DOWNLOAD------> VC AXA UM MONTE FLW GALERA!:aplauso::aplauso:;):lol:

 

:vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

falam que o chet engine pega no runescape pra fazer 99999 de dimdim pode ser o 5.3 o5.4 5.5

da uma olhada no youtube pra ve uns vidio e baixa o sit e Cheat Engine

___________________________________________________________________________

 

Postado por thiago124

 

cheat engine n funciona.Ele é como vc pintar só a sua tela do pc,mostrando pra vc(só vc) que vc eh rico

 

Ajudei,agradeça,não custa menber

 

ok

 

[ ]Ser um bom user que posta muito

[X]ter um boneco runescape lv 33

[ ]ter um boneco runescape lv 50

[X]Ser um bom hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.