Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BGC]Novo personagem Ronan's Master!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera meu nome e lucas e eu gostrai de comentar aki no Webchets com voces sobre o nome personagem do grand chase season 3 o nome dele e ronan's master ele e o mestre do ronan e chegara em Março no BGC!!

Imagens comprovando↓

Ronan%27s+Master.png

images?q=tbn:ANd9GcSfgREBxfkUGjftGVsDW6s5LwXOnjtNU-jCSHoUVXn492bYsBe9&t=1

 

 

Pesso desculpas eu sei que isso e uma area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que entrar na minha conta só pra comentar aqui.. sacanagem...

1º Ele é o Mestre do Ronan, nao significa que o nome dele é Ronan's Master.

2º Area Errada.. alguem da close.

3º O nome nao foi divulgado ainda. Apenas que ele é o mestre do ronan.. nao fiquem mto animados, pode demorar um tempo a mais para sair... :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma imagem do ronan editada no Photoshop, da pra ver os pixels da imagem alteradas de 'xbluehair 320x100 pra xwhitehair 300x100'

 

EPIC FAIL!

 

Nao creio que seja uma imagem editada do Ronan... afinal, o cabelo do ronan não é nesse estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao creio que seja uma imagem editada do Ronan... afinal, o cabelo do ronan não é nesse estilo.

 

eh sim, eu abri o photoshop cs3 e realmente aparece os pixels "1280x1024(ORIGINAL)" sendo alterada pra "1400x900(EDIT)" Bem no começo do cabelo, é só abrir e ir na opçoes "Ediçao de pixels", qe voce vai ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

õ/

Não acho que isso seja verdade.

Essa foto tá editada e bem mal por sinal.

Você acha que eles inventam um char atrás do outro?

E de onde voce tirou isso?

Que fontes voce tem comprovando que isso existe e que ele vai chegar em Março?

Man, para com esses tópicos inuteis, levando avisos e infrações voce pode levar BAN.

Preste mais atenção na proxima.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mentira

 

kkk rachei de rir quando o cara falou que tinha ronan master level 61 no kgc kkkkkkkk so pra começar a proxima personagem e talvez a ultima vai ser a RAY

porque dps vai vir as reformulações e as 5 classes e futuramente outros personagens eu naum sei dizer , isso e farça igual a nina , e esse cara level 61 ronan master kkk num deve nem ter 1 personagem level 20 no bgc esse trol :p

upp meus pet

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se upar vlw se ñ upar vai se :chingando:

 

kkk rachei de rir quando o cara falou que tinha ronan master level 61 no kgc kkkkkkkk so pra começar a proxima personagem e talvez a ultima vai ser a RAY

porque dps vai vir as reformulações e as 5 classes e futuramente outros personagens eu naum sei dizer , isso e farça igual a nina , e esse cara level 61 ronan master kkk num deve nem ter 1 personagem level 20 no bgc esse trol :p

upp meus pet não cai o dedo e so clikar e pronto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

 

Fechado

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.