Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao extrair.


arthur454
 Compartilhar

Pergunta

Bem galera, eu jogo combat arms, eu nao sei se aqui eh a area exata para postar isso, mais eu tenho 60% de certeza qe eh. entaaaao. vamos la.

 

Eu usava os hacks do alessandro normalmente, ai eu fui viajar, fiquei uma semana fora, e voltei, porem, quando eu voltei, ja tinha lançado (para minha felicidade) o 4.1.1 versao light, entao eu decidi baixar.

 

Quando eu terminava de baixar antes, sempre abria com o winrar e eu extraia para a pasta que eu queria, mais desta vez foi diferente, foi aparecendo umas msgs, e no fim eu selecionei o qe eu sempre usava, o winrar, mais ai, apareceu esta msg : o arquivo esta em formato desconhecido ou danificado, eu achei estranho, entao baixe dnv, deu a msm coisa, entao eu fui tentar com outro programa, e deu a mesma coisa, desde entao to sem baixar coisas qe eu extraia para alguma pasta antes, e ja to ficando mt bravo com isso :raiva: , e eu tambem estou com um erro que eu criei um tópico.

 

Clique aqui

por favor, me ajude com esses problemas. obrigado galera do wc, conto com a ajuda de todos voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Man , tenta baixar do topico fixo provavelmente uparam de outro lugar , a desative seu antvirus ao baixar se nao vai dar problemas mesmo , ve se da ai , caso nao der volta no topico que a gente te ajuda.

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.