Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proteção programa


@luiszdsg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria um programa,que colocasse proteção no meu projeto do delphi,para que os outros não crackeiem ele.

Eu lembrava de alguns,mais quando parei de mecher com delphi esqueci o nome.

alguem sabe um?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores são o WinLicense e um outro que esqueci o nome.

O problema é que a maioria dos antivirus detectam os programas que os usam por não conseguirem analisar o arquivo...

 

A vantagem é que vai ser muito difícil alguém conseguir debugar seu programa

*Quando eu digo muito difícil é MUITO DIFÍCIL mesmo, creio que apenas os melhores crackers do mundo conseguirão isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores são o WinLicense e um outro que esqueci o nome.

O problema é que a maioria dos antivirus detectam os programas que os usam por não conseguirem analisar o arquivo...

 

A vantagem é que vai ser muito difícil alguém conseguir debugar seu programa

*Quando eu disgo muito difícil é MUITO DIFÍCIL mesmo, creio que apenas os melhores crackers do mundo conseguirão isso ^^

 

Cara depende, se você dumpar o processo (mesmo sem restaurar o OEP e a IAT) dá pra procurar manualmente por trechos de códigos que já estejam descomprimidos na memória e trabalhar com isso (a não ser que o code seja virtualizado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PECompact Também é Bom. Até Agora Não Encontrei Nenhuma Forma De Burla e Ele Compacta o Arquivo Melhor De Como Se Tivesse Em WinRar Sem Reversão!

Mas o Problema é Que Ele Descomprime Na Memória Mais No Caso Como o Ryokusei Disse,Se o Code Estiver Virtualizado Beleza.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.