Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo valor do stage

Posts Recomendados

o novo valor do stage a partir do dia 12/01/09 é:

0103A550

Com a nova atualização no sistema,achar esse valor manualmente se tornou um pouco complicado,por exemplo,em gaicoz,do valor 0 vai direto para o 2,então achei esse valor por muita sorte,espero ter ajudado!

AJUDEI?AGRADEÇA!

Obs:o valor dos stages não mudou,apenas ouve uma trapa de valores:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim :D

Como vc achou o valor?

Pq em futuras atualizações, não preciso ficar esperando alguem postar e eu posto de uma vez xD

Agradecer+

bem,como vc deve saber,o 1 valor do stage (no caso sempre 0) e o utimo nunca mudam.

eu fui pegar frags no arredores do muro de serdim e no utimo stage dei first scan em 4,depois começei castelo de gaicoz e no primeiro stage dei scan em 1,quando fui pro 2 stage,iria dar scan em 1,mas algo me chamou a atenção,o primeiro valor mudou de 0 para 2,eu,muito curioso,selecionei ele e começei a vigialo,no utimo stage perçebi que ele mudou para 9 (o valor correto).

Foi assim que achei esse hack,por um pouco de curiosidade minha sem querer achei ^^:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.