Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 Mitos e verdades sobre fortalecer colares


Posts Recomendados

Bom gentalha,hj resolvi fazer esse tuto falando um poco sobre fortalecer colares ;*

 

ja tenho bastant experiencia com gc,entao essas minhas dicas sao 100 % confiaveis =)

 

bom,ai vao os mitos e verdades sobre fortalecer colares no gc xP

 

1-Se vc ficar apertando no pe da elena enqanto ela fortaleçe o colar,suas chances de fortalece-lo sao maiores (mito)

 

2-Em servers menos lotados,sues xances de conseguir fortalecer colar sao maiores(Verdade!,nao sei explicar direito o porque disso,mas e verdade mesmo ;D)

 

3-fortalecer colar com chocolate tem mais xances de fortalecer do q usando gemas(Mito)

 

4-existem cheats q ajudam a fortalecer colares + rapido(Mito,esse trainers q dizem 'fortalecer colar fast',na minha opiniao,nao funcionam e.e)

 

5-Certos colares sao + faceis de serem fortalecidos com certos chares(Mito)

 

6-E impossivel deixar colar +9(logico q e mito,se fosse impossivel eu mesmo nao ia ter colar +9 =))

 

7-depois q seu colar for para o +5,ele nao enfrakec para o +4 nunca(Verdade!nao sei se isso e um bugg,mas realment isso e verdadeiro e.e)

 

8-colares do vento sao + faceis de fortalecerem do q colares d cash(logico q e Mito,tanto q colares do vento podem kebrar e.e)

 

9-Colares +8 e +9 sao iguais(isso e uma meia verdade,pois na maioria dos colares nao ha muita diferença mesmo do +8 para o +9,mas em algunas colares,como o do fogo,o +9 tm um style a + q o colar +8)

 

10-Para fortalecer colar,o que + conta e a sorte mesmo(verdade ^^)

 

Bom pessoas,espero q esse topico tenha esclarecido algumas duvidas sobre fortalecer colares =D

 

se gostarem,agradeçam pliss =)

 

Creditos-Slipknot

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente voce está certo em 9 afirmações. Pois a que se refere aos trainers

é uma meia verdade também, pois eles aumentam por demás as chances de fortalecer, mas há um grande problema, eles não existem mais.

Mais é bom para quem não sabe este teu tópico, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro -SLIPKNOT-.

Hooje vi um topico seu com o vídeo da May, e simplesmente, o video ficava o tempo todo na msm imagem dela com seu mordomo.

E agora vejo esse outro topico seu, não teria que teer 10 verdades e 10 mitos?

maas msm assim, cara.. esse topico é baseado em suas experiências e vs não tem como provar,

cmg msm, em server vazio é mt ruim de fortalecer, em server cheio, fortalece mt mais.

além deste topico estar beem vaziio , creio que não seja util, até para iniciantes!

Pense mais em seus topicos e suas ideias, antes de postar aqui pra gnt.

Té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande topico'

Bem organizado

Com conteudo,um topico que ajudara a esclarecer muitos mitos'

Assim talves as pessoas param de fazer post's

Falando de bug's e dicas para fortalecimento que nao funcionam,

Valeu por compartilhar

 

Abra'x:amor:

 

2uy17hg.gif

 

Meta Atual:

 

 

2ijgkee.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitoas das cisas que voçe disse eu concordo exeto com ah

Eu mesmo ja enraqueci meu colar no +5

:sarcastico:

Entao nessa parte eu discordo mais seu topcio e bem instruitivo

Thx por compartilhar

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7-depois q seu colar for para o +5,ele nao enfrakec para o +4 nunca(Verdade!nao sei se isso e um bugg,mas realment isso e verdadeiro e.e)

Isso é mito, meu colar das sombras do dio estava +6, fui upar ele desceu para +5 depois de 2 tentativas ele enfraqueceu para +4 novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde de Novembro do ano passado nunca upei meu colar pra +9 ¬¬ tbm num sai do 8 ¬¬

e quando vou upar desce pra +7 , alguem poderia por favor mandar um tutorial pra min,

ja não estou aguentando mais, oo sofrimento tbm viu ¬¬

 

33194041.png

 

 

 

 

67670898.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 2 erros tecnicos nestas tuas teses;

as das gemas- elas facilitam dexar seu colar +9, gema fika muito instavel e os chocolates dificilmente reduzem, facilitando dexar + 9.

você é sortudo pelo jeito nunca ter conseguido seu colar do +5 para o +4, pois eu consegui varias vezes, tanto colar de cash como colar de gp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhaocolarno +5 já voltou pro +4, o que não volta é do +6 pro +5!

Não sabia essa do servidor lotado, mas mesmo assim só jogo em servidor lotado e nem assim vai mesmo, quase todos os meus chars tem colar de cash e só o ryan é +9 todos os outros chegam no +8 e enfraquecem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente dos passos 3, 5, 7, 8, 9, e 10;

 

3- Claro que tem mais chances, tanto que chocolate não se vende na loja, e são difíceis de se conseguir. Só uso meus chocolates quando meu colar está +8 e já deram muitas falhas;

 

5- Colares como sombras e gelo SÃO OS MAIS DIFÍCEIS DE SE FORTALECER, isso já foi provado, e o char mais difícil de ter um colar +9 é o lass, pode perguntar.

 

7- Errado. Quando um colar está +6 (cash) é que ele não volta.

 

8- Isso é verdade. O do vento é mais fácil de se fortalecer do que o de cash.

 

9- Claro que não! +8 o efeito é beta, e +9 é alfa!

 

10- Em programas como grand chase, ou qualquer outro, que funcionam com uma linguagem lógica,

esse negócio de sorte não existe. Já estudei isso. É como se o que interferisse na chance de se fortalecer fosse a hora em que você clica em sim. Chama-se "laço"

 

Ex. : for (t = 10; t > 0; t++) {

/* t adquire os valores de 10 a 1, supondo que o colar apenas fortaleça quando seu valor estiver em 4 ou 5, as chances são de 20%, caso não ele ficará sem mudança */

 

Não tenho certeza que é deste tipo de sistema que eles usam, mas é algo parecido.

 

Xté~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que ele não desse do mais 6 para o +5 esse seria o certo

E SIM chocolate aumenta as chances Pois eu nunca

Enfraqueci um colar usando Chocolate e Também foi com ele que

eu dechei 3 de todos meus colares +9 ;D

então acho que o resto esta certo

Eu jogo grandchase dess de 2006 quando lançarão BGC

E aprendi muito sobre fortalecer colares de cash e de gp tmbm.

Esse negosio de CHAR MAIS DIFICEL DE UPAR COLAR

é por experiencia propia Pois

Pra mim foi dificelmente quase que impossivel dechar +9 o colar do Ryan,Dio,Zero...

e a parada de colar mais dificél de upar pra mim foram os das sombras e das rosas o

resto foi igual ao de sempre ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, tem coisa interesssante ai, mas Chocolate aumentam as chances sim! bem pouquinho mas aumenta, pois na semana q tava tendo chocolate a lug anunciou no site: Aproveite os eventos dos colares e blablabla aproveite pois as chances essa semana aumentaram pra 50% e também tem os chocolates q aumentam suas chances(nao lembro qnt mas era bem pouco mesmo) por isso nao tem tanta diferença e qnd a lug aumenta em 50% as chances oq ela ta aumentando sao as chances ja existentes por exemplo: se você tem 10% de chances pra colocar o colar no +9 nao qr dizer q você vai ter uma chance de 60% mas sim tera uma chance de 15% DD: mesmo a diferença sendo minima ainda é uma ajuda, entao ta contando... entao como você só colocou conclusoes suas, sem nenhuma prova/motivo, nd de thanks =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.