Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[KRO2] Novo Hack!!!!

steniogames
 Compartilhar

Posts Recomendados

---------------------------------

Sumário:

---Download

---Configurações

---Hacks

---Explicações

---Créditos

Download:

-MoonLight Engine 1236.12

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Configurações:

da4e4283fd0f501cb94933889ca47e5b.jpg

3f20e923840f528d6718abe4fa53601f.jpg

756323781412a3cab865bf39e993c530.jpg

Hacks:

---Itens

---Zenys

Explicações:

Abra o Laucher do KRO2, abra o Moolight, no laucher clique em "Game Start", o mais rápido possível va ao Moolight encontre o ícone do computador que esta com a borda alterando a cor, clique nele, vá até o final da lista selecione o processo "RagII.exe" e clique em OK.

Para verificar se o KRO2 não esta detectando o Moolight, assim que abrir a tela de login, dê scan em 5000 (Exact value), se não aparecer nenhuma menssagem de erro, ou o KRO2 fechar é porque esta funcionando. Logue normalmente e escolha o personagem que bem entender.

Itens:

Existem várias maneiras de se fazer esse hack, mas a mais fácil é a do: tira item da scan, tira item da scan... Como assim tira item da scan? Isso é usado para identificar no Moolight qual dos endereços corresponde ao item que você deseja hackear. O processo é bem simples, basta apenas:

1º Ter certeza que o item que você quer hackear tenha mais ou menos 5 unidades.

2º Ir no Moo (vou tratar assim agora) e dá Scan na quantidades de itens que você tem (no meu caso 5).

3º Ir no KRO2 e jogue uma unidade deste mesmo item fora (na versão em inglês é discard).

4º Ir no Moo e dá Scan na quantidades de itens que você tem (no meu caso 4).

5º Repitir as etapas 2 e 3 até que sobre poucos endereços (se sobrar uns 4 é pouco).

6º Desser todos os valores restantes (etapa 5) e freezar eles em 244.

Agora vem a parte mais legal, vamos nos aproveitar do bug do KRO2, encontre a caixa de correio mais próxima, abra ela. Você agora vai enviar uma menssagem para você mesmo, o mais impressionante, você vai enviar 244 itens. Agora é só você esperar receber, ou cancelar a menssagem, na menssagem tem uma opões de cancelar (não é a clear essa exclui), quando cancelar, algum tempo depois você vai receber os seus 244 itens. UMA OBSERVAÇÃO MUITO IMPORTANTE!!!! Deixe espaço para receber todos os itens, se não é arriscado perder os itens que estão no correio.

PRONTO!!!

Zenys:

O hack de Zeny só vai dar certo se você conseguir fazer corretamente o hack de itens. O processo é muito simples, basta apenas vender os itens do hack de itens.

PRONTO!!!

1º Upe um lvl.

2º Clique no simbolo de mais (+) que aparece na parte de baixo do jogo. Você não vai precisar gastas os points para fazer o hack.

3º Va no Moo e dê Scan na quantidade points que você tem.

4º Volte ao KRO2 e use um point (como eu disse não é necessario gastar, você vai apenas colocar ela em algum atributo sem clicar em ok)

5º Va no Moo e dê Scan na quantidade points que você tem.

6º Volte ao KRO2 e use um point.

7º Va no Moo e dê Scan na quantidade points que você tem.

8º Volte ao KRO2 e devolva um point.

9º Va no Moo e dê Scan na quantidade points que você tem.

Repita quantas vezes for necessário as etapas, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9, até que sobre poucos valores (4 valores é pouco). Então você clica em cancelar no KRO2, e clica no mais (+) novamente. e gasta um point (dessa vez é gastar mesmo, usar).

A parte mais complicada é agora. Você vai descer todos os endereços e mudar os values deles para duas unidades a mais, por exemplo:

Eu upei um lvl e tenho dois points, faço todo o processo de selecionar os endereços... Gasto um point, fico então com 1 vou la no Moo e mudo os values dos que estão com um para 3 vou no KRO2 e gasto novamente um point, fico com 2, vou la no Moo e mudo o value para 4. E assim vai até quanto eu quiser.

Sendo assim o processo é gasta 1 soma mais 2.

PRONTO!!!

Créditos:

MoonLight e Configurações >> ILVMoney

Hacks e explicações >> steniogames

Layout do tópico >> steniogames

Qualquer Dúvida postem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-""carlosocara""-

O hack de itens só altera visualmente sim, mas a caixa de correio tem um bug que envia a quantidade que esta aparecendo.

Ou seja envia 244, mas isso só é possivel no KRO2 (Raganarok online 2 coreano).

Espero ter ajudado...

Link para o comentário

Eu não tenho certeza quanto aos endereços, eu verifico depois e posto aqui. Para os hacks de points funcionarem melhor ainda, é só vc upar uns tres dois lvls e fazer o mesmo processo só que gastando point mesmo. Por exemplo. upei 3 lvls estou com 6 points do scan neles, gasto 1 do scan em 5, gasto 1 do scan em 4 ate sobrar poucos valores, quando encontrar os values uns 5, 6 ou menos é só você adicionar mais dois, veja, vamos supor que tenha restado 1 point eu vo la no moolight e coloco os values que estam em 1 para 3 (sem freeza), então gasto um point vou ficar com 2 vou la no moo e troco os values para 4 (sem freeza), e assim vai.

Link para o comentário

Eu não tenho certeza quanto aos endereços, eu verifico depois e posto aqui. Para os hacks de points funcionarem melhor ainda, é só vc upar uns tres dois lvls e fazer o mesmo processo só que gastando point mesmo. Por exemplo. upei 3 lvls estou com 6 points do scan neles, gasto 1 do scan em 5, gasto 1 do scan em 4 ate sobrar poucos valores, quando encontrar os values uns 5, 6 ou menos é só você adicionar mais dois, veja, vamos supor que tenha restado 1 point eu vo la no moolight e coloco os values que estam em 1 para 3 (sem freeza), então gasto um point vou ficar com 2 vou la no moo e troco os values para 4 (sem freeza), e assim vai.

Eu já tentei upando com 4lvls mas aida ficam muitos endereços (em torno de 300000 endereços) e fiquei tentando por quase 4h e nada n achei...

Gostaria muito mesmo q postasse o endereço dos points ou me ajudasse pelo msn ([email protected])

Thanks

AGORA EU CONSEGUI,MAS SEMPRE Q EU ADICIONO OS POINTS ELE ACUSA>STOP CHEATING:eek::eek:

ALGUMA IDEIA?

:D

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.