Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A lug nao sabe trabalhar?

luangostosaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu tava pensando aqui comigo, que a o gc ta tendo mto bug esses tempos e pans, e que nem sempre foi assim !No inicio parecia q a lug se importava mais com os seus usuarios, nesse caso, jogadores de grand chase, mas ultimamente so tao pensando no dinheiro que podem conseguir se aproveitando dos jogos que ela distribui, e é impossivel você falar que você pode ser fodao em algum jogo da lug sem nenhum cash, o gc é um otimo exemplo disso, hj eu vi um muleque lvl 43 q tinha stats -S, é igual a do meu char mais forte õ/, e mesmo com todo o investimento dos jogadores no jogo eles nao tao se preucupando em fazer um jogo bem feito , atualizações sem bugs e eventos q tenham algum sentido ou que pelo menos possa entreter a maior parte dos jogadores =/ Eu qria saber se vocês acham q eu sou loco e to tirando isso da minha mente ou a levelup ta realmente mesquinha e daqui pra frente teremos q investir dinheiro pra podermos nos divertir sem sermos massacrados?

Antes q venham flando q o tópico é inutil e nao tem sentido eu postei ele na area publica q serve logo pra isso entao qn nao gosta e fizer um comentario, que faça uma critica construtiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, e mil desculpas, mas vc só escreveu merda aí, pq?

Primeiro que a LUG dá atenção sim aos jogadores, tanto é que eles respondem TODOS os tickets que recebem.

Acha que é facil fazer uma atualização em um jogo 2D? Acha que é fácil ficar ouvindo reclamações de pessoas que nem sabem o jeito que é a coisa.

Agora que os servidores do GC estão crescendo, a LUG está sim dando muita atenção, a prova de tudo isso, foi o lançamento do Zero junto com o KGC. Acha isso pouco?

E qnto aos Cashs... A LUG só vai "roubar" o seu dinheiro, se vc colocar Cash. E isso não é roubar, pq a pessoa está colocando pq quer, e se vc não quer colocar, não reclamo dos outros que quer.

É isso, pense antes mano, no esforço deles, não sou puxa saco a LUG não, mas axo que o povo fica atirando pedras sem ao menos saber oq se passa lá.

Abraz. :yes:

Link para o comentário

Amigo, vc acha que é facio pra Lug ?

Estão quase todos servidores Full esses dias

Esta Travando Mto o Servidor

Não é tão facio assim concertar os Bugs

e serio, melhoro d+ os bugs

eu estou jogando normal jah

a lug é mercenaria sim

Mais ela trabalha mto '-'

See Ya~

Link para o comentário

Antes de criar um topico, reclamando de alguem ou de uma equipe. Coloque-se no lugar dele(a).

Imagine se vc estivesse trabalhando em uma empresa, e começassem a reclamar do seu trabalho. Por mais que vc faça, por mais que vc se esforçe, nunca esta bom.

Se coloque no lugar da LU!G, e procure entender um pouco mais do trabalho deles, talvez vc refaça seu conceito.

Link para o comentário

Que as palavras da Luc se façam minhas.

A LU!G trabalha, pensa em todos, mais acima de tudo, pensa no nosso dinheiro.

@Lokonil

Sim a LU!G responde a todos mas 90% das respostas são dadas por um BOT(Computador).

:D

Link para o comentário

Como todo jogo que tenha possibilidade de se comprar cash

ah Lug claro pensa em dinheiro....

Logiamente ela sabe trabalhar caso contrario nem jogando Gc estariamos agora pois caso ocntrario os servirores estariam Off

Impossivel ser fodao sem cash...eu nao axo q eo saber se equipar com GP

Meu jin e Lv 40 Nao tem nada de cash status A

e so saber euipar cash e so um jeito facil e pratico de se ser forte apenas isso

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Como sempre há pessoas revoltadas que procuram sempre um defeito em alguma coisa. Estão certos! nada é perfeito porém do jeito

que voce está reclamando, é algo longe demais. Voce acha que as atualizações vindas da Korea são de graça? Isso custa muito dinheiro, e é por isso que a LUG explora muito o cash ao máximo. Sendo assim a empresa pode levar até voce a atualização do seu joguinho predileto, mesmo que demore. Lembrando que o jogo é de graça, e voces ainda reclamam. Coisa totalmente desnecessária, aqui ta tudo normal e outra somos novamente o 2º GC mais atualizado, sabe por que? Por que a LUG, a empresa de :chingando: Se dedicou ao máximo em dezembro e janeiro para trazer tudo que faltava. Não reclama man!

Link para o comentário

Meu Deus, vocês não se cansam disso...

:chingando: Se não gosta não joga cara...

Só me responde uma coisa: Se você fosse dono de uma empresa gostaria de trabalhar de graça ?

A LUG e uma empresa , olhe tudo oque ela já fez por nos , e não tire conclusões se noção

Link para o comentário

Man, por favor, sem topicos inuteis.

O mundo se movimenta em prol do dinheiro, se voce espera uma empresa que trabalhe de graça, espere sentado porque vai demorar.

A LUG pode ser mercenaria, mas trabalha pacas.

E outra, ela nao rouba seu dinheiro, ela so ganha dinheiro se voce coloca cash na sua conta.

Por favor, coloque-se no lugar deles e depois me fala se é facil administrar uma das maiores empresas de jogos online do mundo, de repente é a maior delas :yes:

Entao antes de postar isso, pense duas vezes valeu?

So estou criticando, se voce nao aceita as criticas, o problema é teu man.

Mas por favor, sem topicos inuteis.

Abraços.

Link para o comentário

Vamos lá

1º Quem é jogador antigo sabe o que estou falando

Antigamente quando você nem pensava o que era Grand Chase eu ja estava jogando

Vi esse jogo crescer

Antes eramos poucos jogadores assim poucas dispesas para LUG assim ate davam cash de graça e raramente via um casher user

Hoje não é mais assim estamos caminhando para 30000 pessoas online claro que a despesa sera maior

Claro que tambem haverá bug's

Ahh mas Tibia não tem bug's e é um dos mais jogados no mundo

Mas lá a dorga do grafico é pessimo ¬¬'

Se você reclama tanto dos casher's user simplesmente peça para a LU!G deixa o servidor do Gc pago pronto seus problemas estão resolvidos

Não sou full casher mais convivo com os Casher user

Quero jogar mas sem perder como faço ?

Cria uma sala B+ sobrevivencia pronto quem ganhar é porque foi pela habilidade

Antes de critica pensa o sufoco que a LUG esta passando com 30000 jogadores irritados pela att

Não estou defedendo a LUG mas como a maioria disse MERCENARIA ela sempre sera isso é /Fato

Espero que tenha resolvido isso

Link para o comentário

Ultimamente ando tendo esse tipo de visão sobre a lug.

Realmente...

eles arrecadam bastante dinheiro mas nada é investido no game.

Sai ATT com Bugs, vem outra com alguns bugs da att passada corrigida e então surgi mais um Grande e Novo bug. E eles nada de tomar providencias em relação a isso.

Você manda um ticket reclamando, por exemplo, desses bugs...

O que eles respodem é: ( Algo assim )

Informamos que a Level Up! reportou o seu caso a empresa desenvolvedora de Grand Chase e já está trabalhando para solucioná-lo o mais rápido possível.

Mas... passa horas, dias, até meses e nada de solução. ¬¬'

Enfim...

O jogo... ultimamente está mais voltado aos Cashers.

Eu... infelizmente sou vítima disso. ¬¬'

A Lug esqueceu dos usuários que não tem condições financeira.

Apenas isso.

Link para o comentário

É Man, com certeza, eu nao to flando q o gc é um jogo bosta, nem a lug é inutil, eu to flando q a lug nao compensa o dinheiro q nos investimos, cada att sai 3 bugs e voltam mais 10, e o zero q ela trouxe no mesmo dia q a koreia... Voces acham q ela nao pensava q trilhocentas pessoas comprar cash pra comprar ele? eu pelo menos penso assim e acho q ela poderia pensar mais na diversao dos jogadores. nao só no dinheiro

Link para o comentário

cara vcs sao muito engenos o cara ali falou completamente a verdade vai no perfect world cara um lixo mo lagado tudo preto nem e minha net pq baix o pw internacional sem lagger muito melhor cara nem a lug em geral mais sim a do brasil pqp vc quase nao vem promoçao de gp e os drop do sitema de conta diminuiram na nerrisa 350 abria um nv 20 agr e 1000 de cash olha absurdo se ela se preocupace em arumar os erros em vez de ganhar dinhero o jogo seria muito melhor a quanto tempo nao tem um pacote bom de gp ou uma missao que vc ganha e vem inte bons de tempo, E SO casher o jogo teria que ser chamar grand chaser pqp mlk nv 7 com 3k de ataque olha so o absurdo a desvantagem de jogo ai os cara fala a mas ele pode compra que se fhoda e muita desvantagem eu nao compro pq nao sou burro gasta dinhero em jogo lug fail nao jogo masi nehum jogo da lug tirando runescape e da jagex outro jogo nao tem nada a ver com a lug e quem quiser me criticar vao pro quintos dos infernos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.