Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Como Usar M4a1*__*

brenokm10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera meu outro topic ensinando a usar a ak:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/734858-new-como-usar-ak-47-__.html

crossfire5icon.png

Eae galer agora irei mostrar dicas de como usar m4a1( se n gostarei de algo podem falr :P)

dssdp.png

gerar.gif

M4a1 e uma exelente arma, pois logo que vc entra no CF(+ 1lvl ou2) vc ja consegue comprar,e vale muito apena pois e uma das melhores armas em longas distâncias e e absurda de perto.

dssda.png

Bote a sensibilidade do mouse no CF de 37-45 ( a sua preferencia) pois como ela "N tem um recoil mt alto" e " É BASTANTE LEVE" vc n precisa so ficar na estrategia,,, pode ataccar tranquilamente.......mnas obvio q mts vezes nos ficamos so na estrategia :P

dssda.png

dssda.png

M4a1 podemos dizer, q tem um recoil +/- entao por isso dee entre 4-6 tiros se o inimigo estiver em grandes distâncias,, e se estiver perto podera dar soltar o dedo rsrs

Video Mostrando o recoil da M4a1CCrystal( e equivalente a m4a1 normal)

dssda.png

Uma grande vantagem da M4a1 e que seu RELOAD e bastante rapido no que ajuda no x1 e em batalhas

Video MOstrando o RELOAD

dssda.png

A M4a1 tem uma coisa que nenhuma tem, sua variedade de stilos

58962458.png

-A custon( ele a a m4a1 com : um silenciador e uma luneta= que podera ser acionada com o botao direito do mouse dentro do jogo)

dsw.png

dssdg.png

Como a m4a1 tem um bom POWER, e necessario 4-6 tiros no dorso(barriga) para derrubar o oponente

dssdg.png

SCRENN:

65137460.jpg

M4a1's

dwds.png

grfzca.png

26276760.png

wwwep.png

wdxc.png

dsdsdx.png

Ainda tinha a m4a1 crystal so q eu n axei

gerar1.gif

-os malucos do youtube

-eu

-z8 games pelas imagens

VLW GALERAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff , acho parte desse topico uma besteira ¬¬

SO SE CONSEGUE JOGAR COM UMA ARMA , TREINANDO COM ELA!

Sem ofenças , mas esses topicos de " como ensinar a joga com armas" " usando a arma tal" , eh tudo topico lixo ( isso na minha opniao )

Link para o comentário

nossss vc consegui que ficasse melhor q o topico da AK 47,,,, nice topic man,

mt bem organizado com cores,imagem,explicacoes obs: PERFEITO, realmente vc esta fazendo um bom trabalho aki na wc, axo q os gz's tem q te observar

Link para o comentário

vlw po brigadao ¬¬

opa! ali no inicio do topico vooc disse que poderiamos falar se nao gostassemos

entao se o away meter a lingua vc tem que aceitar queto no seu canto

aagr e minha vez:

o topico da ak eu ate aceitei porq era uma arma de alto recoil

aagr se tu for fazer 1 topico pra cada arma so pra ganhar thanks repetidos ae ja vai vira uma droga a area de tutoriais...

Link para o comentário

cara se eu quisse so ganar tanks criava 10k de acc e eu ficava BRONXE MENBER RAPIDINHO, uma coisa e vc reclamar do topico(eu aceito) e outra e vc falar q eu so quero ganhar thx- ja axxo isso sacanagem

se enxerga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.