Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Meu Novo Set ._.

Gangster~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Pessoal Avaliem Meu Novo Set , Peguem Leve , Lembre Se Sou iniciante , Não Sou mto Bom Com imagens Mas esse set q eu Fiz Acho q Foi o Melhorzin Ve Aí

Sing in

singin.png

Fan Bar

fanbarb.png

Avaliem Ae:yes: !!!

Abç'z ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ignora o comentario acima... --"

Vamos lá, você tem que melhorar muiiiiiiiiiiiiiiito ainda, como vc é iniciante vou pegar leve, mas vou falar o que tem que melhorar e o que tem que fazer para que isso melhore.

1º Composição.

Existem varias formas de se fazer uma composição legal, você pode usar C4Ds, Stocks ou outras Renders... e sempre use core que combinem com seu trabalho, não faça um carnaval de cores sem sentido, pode ser colorido mas com um tom certo.

2º Iluminação.

Você pode fazer ela de varias formas, Com Brushs, Gradientes, Levels e outras coisas mais... mas nunca exagere na ilu e nunca deixe muito escuro.

3º Interação.

tente utilizar as duas coisas que falei acima para mixar a render/Sotck com suas edições. tente fazer algo bonito e natural (sem forçar).

4ºLeia.

se você realmente está interessado em seguir na area de Designer vc tem que ler. (não estou falando em SER DESIGNER) estou falando em interesse pelo assunto...

você tem que ler tutoriais, mesmo que não siga ele, mas olhe os efeitos utilizados tente memorizar alguns deles, aprenda novas formas de fazer um mesmo efeito, tente criar alguns você mesmo, abra o PS e começa a brincar...

Link para o comentário

Avatar achatado e de má qualidade

C4ds mal aplicadas

sem iluminação e tratamento

Tipografia fail demais

Borda da sign muito fail

Tipografia eu aconselho não usar enquanto não for bom em fazer o básico da sign

Sem tratamento e iluminação

BG não interagiu com a render

Render de péssima qualidade e mal cortada

Fan bar idem sign

Muito grossa

E nada a ver esse negocio de grand chase, fan bar é pra quem é seu fan enãopra quem te apoia!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.