Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RELEASE] Alessandro 4.2 - ATUALIZADO - [S]em [D]c - 32 Funções !

Posts Recomendados

propaganda Enganosa e Crime Sabia Infração Prevista no Artigo 66 do Código do Consumidor

Entende-se por propaganda enganosa aquela que induz o consumidor a um erro, ela mostra características e vantagens que um determinado produto não tem.Esse tipo de propaganda é falsa.

É importante distinguir a propaganda enganosa, de abusiva, a abusiva é mais grave porque tem a função de induzir o consumidor a um comportamento prejudicial, geralmente incitam a violência, exploram o medo entre outros.

Dizer que o Hacker Tem 40 Funções e na Verdade Não Passar da 32 - Mentir para Conseguir Visitas ao Tópico não e a Melhor maneira para chegar ao topo.

Ps: Não Estou lhe Chamando de Mentiroso Pois Pode Ter Ocorrido um erro de Vossa Parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ

Isso Aqui Não e Cidadania e sim um FORUM, que eu saiba o alessandro falo que tinha 40 funções se quizer reclame a ele não a mim, Tabom Senhor Juiz

Ate mas.

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário

@[/color]sⱤ*[k]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ

isso aqui não e cidadania e sim um forum, que eu saiba o alessandro falo que tinha 40 funções se quizer reclame a ele não a mim, tabom senhor juiz

ate mas.[/font][/center][/color][/size]

@landeville

webcheats fórum tem no seu seguimento o hospedeiro brasileiro www.webcheats.com."br" desde modo mostra que ele segue as leis brasileiras cidadania se aplicar a qual quer lugar desde da sua casa a ruas sites caso vc não saiba vc vive na República Federativa do Brasil e e obrigado a seguir as leis, e que eu saiba o alessandro nao postou nada disso no fórum dele ou no blog.

ps: Seu eu estiver errado algum moderador me corrija

Link para o comentário

Tópico muito bom, você arrumou tudo, organizou direito pra caramba com cores e tals, deixou com bastante alternativas para download tanto de injetor quanto do hack, gostei mesmo cara!Levou o meu thanks, apesar de que o @[E]Ramonzin98 já postou o hack ._____.

Mas mesmo assim você levou meu thanks, seu post foi tão bem organizado quanto o dele ;)

Hack funfando de boas, meus parabéns!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.