Manow237 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Hacker ta bom,funfando fora que o topico ta perfeitamente bem formulado:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasinacio 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 me fala o nome daquele hack q geral morre na faquinha:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blade556 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Cara Alesadro tu e fera vei te adoro vei nao no geito gay so seu fa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Uma pequena pergunta o que contem no hacker! alessandro4.2? q naum contem no alessandro4.1? issu eu num intendi! ou e a mesma coisa? ou ouve alguma melhora?! Tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herickhyuuga 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Deveria ter explicando as funções do hack né?, tem gente que nao sabe. Tirando isso tudo ótimo, bom tópico. Funções do Hack Conteúdo [ Memória ] Semi Telekill : Leva você ate os adiversarios No Recoil : Não tem o recoil da arma No Reload ou Sem Recarregamento : Não precisa recarregar Super Munição ou Super Bullet's : Pode Matar através da parede Beast Mode ou Ivisivel : Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver, mas o corpo ficará onde começo Name Tags : Mostra o Nome dos Adiversarios Paredes de Vidro : Fazer com que as paredes fiquem como se fosse vidro Glitcher Super Velocidade : atravessa a parede em super velocidade [ Removedores ] Sem Fog : Retira o fog, exemplo na snow vallye tira neblina Sem Spread : Retira o Spread Sem Flash : Retira o Flash que os outros jogam Sem Tremer : Arma Não Treme Sem Fumaça : Não tem fumaça Sem Arma : A Arma não aparece Sem Knock Back : A arma não vai para trás [ Outros ] Mover Menu : Move o Menu Nx Chams : Ve as pessoas através da parede Show Fps : Mostra seu FPS (frames por segundo) Mira Externa ou CrossHair : Adiciona uma mira na tela Super Pulo : Da um Pulo Alto Pegar Em Distancia ou PickUp : Abre portas/pegar armas a distancia entre outros. Voar : Aperte Spaço ele voará pela tela Super Velocidade : Super Rapido Suicidio : Se Matar Brilho : Deixa A Tela Brilhosa Estatisticas : Mostra Estatisticas dos adiversarios Visão Noturna : A visão fica verde, igual aqueles ocúlos para enxergar no escuro Meia Tela : Não Descobri Fogo Rápido : Atira Rapido Infra-Vermelho : Deixa a tela vermelha Esqueleto : Deixa os personagens como esqueletos Traças Balas : Mostra o destino das bala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manow237 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Espero que os post continuem bons assim como o seu:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelloRM 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 O Nod detecta como vírus o Alessandro_4.2, não consegui rodar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalak 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Bom topico bem organizado bem explicado levo meu thanks :yes: perfeito ramon continue assim :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlkaidarullZ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Cara Esta Dando [DC] E eh em uma dll q nao tem aqui pode me ajudar desde de já Agradeço !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegds97 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Ótimo tópico, com core, explicando e tem soluções para os erros, realmente muito bom! Mas estou tento problemas, Meu anti virus tá detectando cavalo de tróia e quando eu baixo a Dll do hack 1 minuto depois ela some, é a primeira vez que acontece isso então não entendi direito mas se tiver solução fala ai vo fica agradecido. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Ótimo tópico, com core, explicando e tem soluções para os erros, realmente muito bom! Mas estou tento problemas, Meu anti virus tá detectando cavalo de tróia e quando eu baixo a Dll do hack 1 minuto depois ela some, é a primeira vez que acontece isso então não entendi direito mas se tiver solução fala ai vo fica agradecido. Obrigado.[/color][/center][/size][/font] Faz o download novamente com o antivirus desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krakudogay 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 vlw cara seus hackers são os melhores continue assim obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Amigo se está no fixo é porque funciona -.-[/color][/size][/b] Bom voce que boto fixo porque voce crio o hack porque você é o estagiario,se liga teste antes de postar carta vai caga vai da infração pra otro isso não foi flood eu só te avisei,só porque não sabe fazer merda nenhuma de hack e nem testa e coloca fixo vem puni,vai puni a buceta da sua mae por ser tão peluda seu disgraçado,MORRE DIABO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12Chan 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Cara, desisto, qualquer hack que eu tento injectar o CA sai antes da tela do login! Não sei porque.. testei TODOS os injetores ( a maioria claro) e todos tem esse mesmo problema... Já os hacks do alessandro e até entrar na mas nada muda nada! Nem aparece aquela msg de ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
woodepeky22 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 ramon tudo que eu vou baixar da WC TA DANDO COMO LIMITAD PQ ? PODE ME DISER?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsipereck 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 ou ta dando dc antes e entra no login -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souma 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Alguém pode ajudar? mesmo quando eu aperto insert não aparece nada, o que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Alguém pode ajudar? mesmo quando eu aperto insert não aparece nada, o que devo fazer? vê se isso ajuda: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulambinhoxp 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Ja tentei baixar muitos hack mas nenhum funciionou, fora o chams. se tudo der certo eu edito aqui dizendo blz? :sim : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sereninho57 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 fail update protection mode algo assim, comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xYahoo 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 mano tou com o mesmo problema do outro parceiro ae, na hora do login tomo DC , gostaria de uma solução grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skułł ™. 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Vlw, manihn aqui funfou perfect, ja agradeçi, só me diz uma coisa, sabe o Web Cheats Utilities, em processo em escrevo lá néh, Engine.exe, e clico em Trancar para não ficar digitando toda hora, mas quando eu reabro o Web Cheats Ultilities, o processo está em branco, tem solução ou éh assim mesmo !! Esperando respostas !!! <o> :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorf2k 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 valeu seus hack sau muito legais alessandro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffinho15733 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 manu naum pegoo essa porra !!!! :chingando: vai toma no kuuu faz um haker direito que funcione :fuck:seu vacilão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jassinto123 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Ola,eu sou iniciante em uso de hacks e preciso de ajuda. eu baixei tudo certinho como voce disse. eu uso o injetor web cheats injector v 1.5 da tudo certo,aparece DLL injetada com sucesso (alguma coisa assim) mas quando entra no jogo eu aperto insert e nao aparece nada alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados