вℓล¢к ωลяเ๏я ††™ 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Boas hoje vou trazer-vos 3 programas que ainda nao vi aqui no webcheats para aumentar os fps e diminuir o lagg 1º Uniblue RegistryBooster 2º DriverScanner 3º SpeedUpMyPC Links Download Os arquivos estao hospedados no baixaki penso que nao precisam de scan :) 1º [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 2º [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 3º [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SERIALS SpeedUpMyPC 2010 - SP-PQTWP-FKF6H-JCBH9-7UQB7-DWK43-GJEUF RegistryBooster 2010 - RB-NBR6P-PJCL2-MC8D8-QJBUF-2JLJT-834DF DriverScanner 2010 - DS-G06F4-3F0C0-72B34-03C90-20201-000G0 PowerSuite 2010 - PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ UPDATED: SpeedUpMyPC 2011 Serial: SP-PQTWP-FKF6H-JCBH9-7UQB7-DWK43-GJEUF RegistryBooster 2011 Serial: RB-0HR4N7-NWYFRE-WGVT8T-P2GVR7-T50U22 RB-0HR4N7-NWYFRE-WGVT8T-P2GVR7-T50U22 Para quem nao tem o Game Boster [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Serial- 44814-D56A7-A585F-873B2 TUTURIAL: Instala Poe o Serial Clique para fazer scan Seja FEliz AJUDEI DE NAO SE ESQUEça DE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusemana 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 area errada [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado09 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 kra nao entendi essas letras explica melhor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro!- 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 valeeu cara mt bom ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
вℓล¢к ωลяเ๏я ††™ 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 kra nao entendi essas letras explica melhor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara voce instala Poe o Serial E clik nakele quadrado Para Fazer Scan valeeu cara mt bom ae! CARA NAO FLOde pois pode levar penalizaçao basta clicar em Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado09 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 kra O SERIAL DO REGISTRY E INVALIDO TA DANDO ERRADO CONCERTA AE SE VC PUDER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
вℓล¢к ωลяเ๏я ††™ 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 kra o serial do registry e invalido ta dando errado concerta ae se vc puder exprimente esse rb-nbr6p-pjcl2-mc8d8-qjbuf-2jljt-834df ou RegistryBooster 2011 Serial: RB-0HR4N7-NWYFRE-WGVT8T-P2GVR7-T50U22 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samu_mf 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 cara o serial do 2010 e 2011 tu boto o mesmo. E são diferente, do registryboster, nao funfa. da proxima vez posta algo que de ceto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bertosro 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Belo topico. Arquivos funcionais e bem queridos pelos usuarios de crossfire. O gamebooster é bem conhecido mas estes outros 2 programas para mim são inéditos, Contudo levou meu Obrigado. Abraços. OFF O baixaki é bem seguro, arquivos de lá RARAMENTE contén virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado09 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Vlw vc e otimo kra continue trazendo posts pra ka leva meus thanks uma pergunta posso copialo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
вℓล¢к ωลяเ๏я ††™ 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Vlw vc e otimo kra continue trazendo posts pra ka leva meus thanks uma pergunta posso copialo Nao xD :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 ae, so consegui ativar o speedupmypc os outros nao ta dando ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
вℓล¢к ωลяเ๏я ††™ 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 ae, so consegui ativar o speedupmypc os outros nao ta dando ajuda ai! Cara desinstalei voltei a instalar pus o serial de novo e funcionou nao sei o que lhe diga vou procurar mais serials para postar aqui por favor seja paciente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokebola007 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 ai cara o serial do driverscanner nao ta indo poderia colocar outro obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasNFS147 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
вℓล¢к ωลяเ๏я ††™ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Funfa?[/color][/b] Cara nao flod pode Levar penalizaçao ai cara o serial do driverscanner nao ta indo poderia colocar outro obrigado No meu computador Funfou estou a procurar mais serials para postar se paciente por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Onde eu ponho o serial no game bosster 2 tenho ele a mo cota ele me ajuda muito... só que nao acho o lugar pra por o serial fala ae mano :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
вℓล¢к ωลяเ๏я ††™ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Onde eu ponho o serial no game bosster 2 tenho ele a mo cota ele me ajuda muito... só que nao acho o lugar pra por o serial fala ae mano :S AJUDEI NAO SE ESQUEÇA DE AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacolombo 2 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Boas hoje vou trazer-vos 3 programas que ainda nao vi aqui no webcheats para aumentar os fps e diminuir o lagg 1º Uniblue RegistryBooster 2º DriverScanner 3º SpeedUpMyPC Links Download 1º [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 2º [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 3º [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Para quem nao tem o Game Boster [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] TUTURIAL: Instala Poe o Serial Clique para fazer scan Seja FEliz AJUDEI DE NAO SE ESQUEça DE Vamos dizer que o SERIAL ta patched o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 'Primeiramente antes de tentar ajudar os membros ajude o forum , colocando seu tópico em àrea correta , aqui onde você postou é destinada à àrea de cheats ou seja apenas hack's , o seu tópico deveria estar na àrea de Tutoriais , Espero ter ajudado , intão ajude você também postando em àrea correta . @Topic Muito bom parabéns , gostei , apesar de deixar a desejar poderia melhorar e muito . ÀREA DO CROSSFIRE ESTÁ MESMO PRECISANDO DE MODERADORES. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reb405 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 LoL cara cade o scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ckuhnen 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 LoL cara cade o scan?? Ja foi dito que é um arquivo do baixaki traduzindo pra você, não precisa de scan ok? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundasujah -qn 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 cara mais se isso analisa o pc pq isso iria tirar o lag ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
вℓล¢к ωลяเ๏я ††™ 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 cara mais se isso analisa o pc pq isso iria tirar o lag ? o lagg e causado pelos baixos fps e os arquivos inuteis baixao os fps, isto mantem o computador livre desses arquivos, por consequencia Aumentando os FPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados