[x]__Porto 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Hacker - Crossfire PHILIPPINES Tutorial : 1º - Baixe o Hack ( Donwload Final do Post ) 2º - Extraia o Hack para Área de trabalho 3º - Execute-o , Irá aparecer a Mensagem , como se estivesse Expirado. ( IGNORE ELA ) 4º - Com o Crossfire Pirata Aberto , Aperte "F12" , Irá aparecer o menu , selecione a opção que quiser , e bom jogo. SS : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : http://[/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : Baixe o Winrar , Antes de abrir o arquivo , Muitas Pessoas Tem Dificuldade para conseguir abrir , porque o arquivo está em *.rar intão para conseguir abrir ele é necessário WINRAR Winrar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
вℓล¢к ωลяเ๏я ††™ 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 ESSe Pirata que voce ta a falar nao e o crossfire PHILIPINES? e o hakc nao e o USA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusemana 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 isso funfa meesmo , naao quero ser cobaia .. (; , scan falso ? O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x]__Porto 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Funciona sim , coloquei tudo , Até Scan no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bbruno_ 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Vo testa galera jaja edito aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnrj 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Vlw mano levou meu tranks eu vi vc la :D o ruim e q nao consegui abrir asim igual o seu tem q abrir com algum progama:( qual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Este é o CrossFire Phillipines, e sim este é o hack USA. Funciona mesmo, parabéns pelo post e pelo hack. Obrigado por trazer aqui. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bbruno_ 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 nao funcionaaaaaaaaaaa e agora ta dando erro no crossfire seu lazarento :@:@:@:@:@:@ afffffffffffffffffffffffffffffff nao baixem esse lixo ae nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themasterl 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 nao consegui usar o ficheiro nao da para fazer nada muda isso sff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Não intendi tem que dexa a mensagem la ou clica no ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bertosro 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 O arquivo da scan não é o mesmo que está disponibilizado para download. Você tem 24hrs para postar um scan Verdadeiro ou agum MOD TRANCARA seu tpc. Abraços. OFF Você também poderia postar uam ScreenShot do Hack em jogo, isso além de provar que o hack funfa, trará confiança aos usuarios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 oi lincon se lembra de mim ? e o hack e o USA ta funfando a proposito q versao e esse USA? É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyma 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 o scan ta acusando troja seus noob nao teste eu nao confio c funfa coisa q eu acho dificil fala ai pra ve flw ''closed'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga191 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Operario19 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Belo topico bem organizado com SS ! Porem o hacker quando inicio ele no jogo ele fica piscando meio ruim pra mim selecionar os hackers utilizei de atravessar parede e da erro toda hora da MUITO lag com esse hacker recomendo não usarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owner==' 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Nãaum Funfa mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Bota link ro crossfire das filipinas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x]__Porto 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Tenque Deixar a mensagem lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NightMaN 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Scan falso mano. O nome do arquivo [e Hack CF Pirata upado by xPorto, e no scan está só Hack CF Pirata. Não confio. Posta o scan original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x]__Porto 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Eu troquei o Nome do Arquivo , de Ultima Hora. Queem tiver duvida , baixe o arquivo , e faça seu propio scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 n entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NightMaN 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Se eu baixo ele pelo Firefox, dá Malsucedido. Se eu baixo ele por um gerenciador de downloads, e depois extrao ele pelo Extrair aqui..., o arquivo é extraído mas logo desaparece. Aí, se eu tento extraí-lo clicando nele, entrando no WinRar e no Extrair para..., dá erro, falha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x]__Porto 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Use o Google Chrome , Ou Baixe ele com Orbit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picipai 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 cara ajuda nao tem como clicar aparece pra abrir com ajuda ai cara ajuda nao tem como clicar aparece pra abrir com ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tjsr 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 sera que funfa ? _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados