Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker - Crossfire Eternia Games


Posts Recomendados

Hacker - Crossfire PHILIPPINES

 

Tutorial :

 

1º - Baixe o Hack ( Donwload Final do Post )

2º - Extraia o Hack para Área de trabalho

3º - Execute-o , Irá aparecer a Mensagem , como se estivesse Expirado. ( IGNORE ELA )

4º - Com o Crossfire Pirata Aberto , Aperte "F12" , Irá aparecer o menu , selecione a opção que quiser , e bom jogo.

 

SS :OgAAANb3_4lxdgQU2n6EndTnfmmiYo9okXD5Xr2V2LWag8ihKpE_pze9hRrQkjWDnwBko2aYOaZMGehLdKIBP0V_3fAAm1T1UHZ3GG5thpUj0AHlkjaygV-XA-sz.jpg

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan : http://[/url]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs : Baixe o Winrar , Antes de abrir o arquivo , Muitas Pessoas Tem Dificuldade para conseguir abrir , porque o arquivo está em *.rar intão para conseguir abrir ele é necessário WINRAR

 

Winrar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo da scan não é o mesmo que está disponibilizado para download. Você tem 24hrs para postar um scan Verdadeiro ou agum MOD TRANCARA seu tpc.

Abraços.

 

OFF

Você também poderia postar uam ScreenShot do Hack em jogo, isso além de provar que o hack funfa, trará confiança aos usuarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico bem organizado com SS !

Porem o hacker quando inicio ele no jogo ele fica piscando meio ruim pra mim selecionar os hackers utilizei de atravessar parede e da erro toda hora da MUITO lag com esse hacker recomendo não usarem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu baixo ele pelo Firefox, dá Malsucedido. Se eu baixo ele por um gerenciador de downloads, e depois extrao ele pelo Extrair aqui..., o arquivo é extraído mas logo desaparece. Aí, se eu tento extraí-lo clicando nele, entrando no WinRar e no Extrair para..., dá erro, falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.