Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Mods - EFFECTS v1.3 Kill, ultra kill, revenge, headshot


Posts Recomendados

Mods - EFFECTS v1.3 Kill, Ultra Kill, Revenge, Headshot

 

Trago-vos a nova versão atualizada e corrigida das famosas telas de "kill, ultrakill, multikill, headshot..."

Leia com muita atenção todas as descrições para que evite perguntas desnecessárias!

 

Nessa versão, 1.3, foram corrigidos os seguintes bugs:

*Foi arrumado o efeito do revenge que todos reclamavam que estava cortando. Tive que tirar a cavaireinha que aparecia, pois a programação do jogo assim não permitia.

*Os sprites esstão sendo carregado mais rápido, fiz uma redução no tamanho original dele, diminuindo assim possíveis lags (travamento) durante o jogo.

 

indicec.jpg

 

• Tutorial

• Print Screen

• Download

• Scan

 

 

tutorial3a.jpg

 

• 1º Passo : Baixe-o , Extraia Para o Desktop

• 2º Passo : Vá Até Sua Pasta do Combat Arms

• 3º Passo : Abrá a Pasta "GAME"

• 4º Passo : Vá Até o Desktop Pegue Os Arquivos Que Voce Extraiu e Jogue Na Pasta "GAME" .

• 5 Passo: Substitua Os Arquivos .

 

 

PRINT SCREEN

 

buggo.jpg

 

• Como a imagem acima ilustra, em linhas amarelas são mostrados as sombras originais do antigo sprite/efeito que aparecia, mas que até o momento, não descobri como retirá-las.

As linhas vermelhas mostram meu mod, em frente à sombra do antigo sprite.

 

• Eu particularmente não me incomodei com essa sombra, e sinceramente não descobri até agora como retirá-lá. MAS NÃO SE PREOCUPE, ESSA SOMBRA SÓ APARECE NOS SEGUINTES EFEITOS: RECOVER, LIFE +1 E EXTRALIFE. O RESTANTE ESTÁ FUNCIONANDO 100%.

 

PRINT SCREEN

 

amostra2o.jpg

amostra1s.jpg

 

download2nr.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ow eu fiz tudo certinho aqui!!

Mais dai eu entre e tals.. até ai beleza!!

Dai conssegui matar um de HS deu pra ver que foi porque ele tava a um metro de mim..

Dai eu fui ver como aparecia e até ia bater uma SS!!

Dai eu olhai tava so um tarja preta.. tipo onde aparece o HeadShot tava so preto!!

Mano nao sei o que deu dai fui obrigado a substituir e deixar normal mesmo!!

:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui funfo certin!!

Mais nem vo usar por causa que fico lag vei!! Nem era lag eu testei duas vezes sempre fica, por isso não vo usar mais ta mo legal recomendo pra quem ja ta cansado daquela mesma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.