Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Patch Hack Online

ocondenado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff nem vou baixar -.- Isso é muito facil de fazer, por isso muita gente idiota faz isso para encher o saco...

Eu vou procurar o comando que tem que escrever em Execultar para poder fechar isso e e achar eu edito,,,Se não me engano é shutdown -a

ou

-a shutdown

Não me lembro, mas se eu descobrir eu falo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D Tem gente esperta,me revelarei para vocês..

Na verdade quis fuder com meu primo que baixa qualquer coisa nesse fórum no (grand chase)..

ai resolvi criar um vírus barra pesada tipo peguei o setup de instalação do NSIS e fiz um comando no bloco de notas um comando para excluir 8 arquivos importantes do WINDOWS e compilei nesse setup ou seja ao terminar a instação desse setup seu pc desligará e dará erro ao entrar,fazendo invidivíduo formatar seu pc!!!

muito simples até minha vó consegue!!!

se querem fuder com alguém mandem ele baixar este arquivo e instalar em seu pc!!!

Link para o comentário

jente nao e por nada mais esse hack e totalmente sem noçao, hacear contas de jogos velho vai toma no.... vc upar uma acc pra ela ser hackeada tem coisa melhor pra fazer nao, informei a lvl up. eu axo que certas pessoas aki no site tem que refletir mais. hack tem limites jente e deveria ser utilizado em ultimo recurso. por favor caiam na real esse cara que criou o post, ele mesmo pode ser prejudicado com esse hack amanha. por favor intendam e gostaria que esse kra fosse banido eu nao gostaria de ver minha acc hackeada, entrem e falem sobre os hacks dentro os limites:mad:

:mad:sorte sua que eu nao disse a lvl up sobre a vc nem falei sobre a WC. apenas disse que tinha um cara investindo em pegar accs dos outros. q paia

Link para o comentário

Pessoal não adianta xingar ou menosprezar esse cara.

se vcs ficarem xingando serão castigados de alguma forma pela WC que é um lugar pacifico e de bom conforto para pessoas que querem hacks de jogos.

eu não estou defendendo esse cara e sim alertando a vocês players da WC que parem de xingar por favor.

ah. estou tentando me tornar [MOD] do Grand Chase para bons beneficios da nossa WC, se puderem mandar uns thanks eu agradeçeria.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.