Creuzinhuh 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Enfim Consegui fazer um Auto Kill , Mais nao sei se vai funfar com todos , no meu pc Funfo no do meu primo não :S . Vamos ver no que dá . Preview Como Usar : - Abra o Mega Auto Kill. - Coloque o diretório em que o seu Grand Chase está. - Logo em seguida abra o patch do Grand Chase e espera ele carrega 100%. - Depois de carregado 100% vai no Mega Auto Kill e clique em ativar hack. - Entre no GC e use Auto Kill avontade. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhomau 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Funciona?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunol1 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Posta o Scan a qualKer Custo Vlw :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Parece ser scripts, ou seja, só funcionará em sistemas 64 bits Sem contar que precisará do Unlocker =/ E o hack nem é seu, não vem contar mentiras... e poste um Scan, se não será Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creuzinhuh 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Funciona?? Como eu disse no começo do tópico , no meu PC Funfo , no do meu primo não , então nao sei se vai funfar , Baixe ai e ve no dáh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brkoka 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Alguem testa pelo estilo ele e script e desatualiza o gc quando vc fecha algun coraçao nobre testa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio-Revolution 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Cade a SS comprovando o funcionamento ?? assim ngm vai baixar mano , deu mole ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Free.Step ' 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vo ver se funfa agora né .. Tem 5 vírus no Hack e_e ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emperor013 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 mano bota o scan aew pow sem scan ngm vqai baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordaparecido 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 ponha outro link pra download :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creuzinhuh 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Parece ser scripts, ou seja, só funcionará em sistemas 64 bits Sem contar que precisará do Unlocker =/[/color][/center][/b] Acho que só funciona em 64 Bits mesmo , porque o meu éh 64 e o do meu primo éh 32 . A parada do Unlocker , não sei não , testa ai e ve no que dáh :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu78 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 po kara vcs não aprendem nunca download nunca no MEGAUPLOAD porque só dá pra baixar 1 vez por dia por favor coloque em um site como o 4shared para facilitar o download dos membros e SCAN a qualquer custo por que vc não vai querer detonar o pc dos outros blz xD!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brkoka 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 como eu disse se num prova q funciona ninguem baixa pq script desatualiza o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson_mota 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Aff Isso Foi Atualizado 07/04/2010 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kunai254 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxpp 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Hack Da era passada!! Nem funciona é muito antigo!! Upa eles pra mim!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostou aperta ali no + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermoon 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Tem Como vc Hospedar E m Outro site de Dwonload pq o megaupload aki da um erro loko :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emperor013 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 malz nem pego aki [senha]esse hack nem funfa mais[/senha] malz nem pego aki [senha]esse hack nem funfa mais[/senha] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathchacal 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Oi eu testei o Hack e não funcionou aki CLOSED PLZ !:pensando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thii61 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 man poe ss de funcionamento assim quem vai acreditar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto-98 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa ele e ganhará varias onyx no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 cara tenta fazer o melhor, prisipalmente o scan!:rock: Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuzao1 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 FUNFOU COM ALGUEM ?? PRECISA DE UNLOCKER ?? SO PEGA EM WIN VISTA OU 7 ?? DEVERIA BOTAR NO TOPICO :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Está lotado de vírus não irei baixar e seu tópico está sem screen de funcionamento. Nenhum hack precisa de trojans para ser ativado ¬¬ Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados