Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conheça os Staffers do Fórum

uBaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessual, com algum tempo de casa, acabei conhecendo alguns membros do suporte aki do fórum e ouvindo muitas informações e coletando dados para pesquisas cientificas consegui descrever alguns deles aqui, quem tiver mais informações a outros espécimes staffers podem ficar a vontade e ajudar no aumento deste grande conhecimento cientifico.

Shenow = emo ( praticamente uma mulher como disseram, gosta de passar lápis no olho e chorar das 15h as 18h de segunda a sexta )

Foto de Shenow: shenowlr5.jpg

Shinob = Tarado ( passa 25h do dia visitando sites de conteudo questionável e dizem que ele próprio rebocou as paredes de seu quarto)

Foto de Palito: palito2mr9.jpg

Perxe = Emo Aquatico ( grande salvador de peixes palhaços, gosta de ouvir Nx Zero na beira da piscina enquanto brinca com sua franja, dizem também que ele adora abraçar um espaguete gigante )

Foto de Perxe: perxehx3.jpg

Dribit = Hobbit ( diz ter 13 anos, mas o garotinho tem tanto conhecimento que acredito ser um hobbit disfarçado, na verdade ele possui mais de 30 anos!!! )

Foto de Dribit: em breve!

Zacarius ( ex staffer ) = Mod autista ( em seu primeiro dia de serviço simplesmente apagou metade do fórum!! dizem que depois disso o encaminharam para um hospital psiquiatrico para fazer tratamento, hoje ele diz que é Priscila a rainha do deserto o.O )

Foto de Zacarius: em breve!!

Quem tiver mais informações sobre esses espécimes é só falar que vou adicionando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pois é com um tempo você conhesse cada vez mais as pessoas

''Shinob = Tarado ( passa 25h do dia visitando sites de conteudo questionável e dizem que ele próprio rebocou as paredes de seu quarto)''

Muito criativo :P

Link para o comentário

Melhor foi a do perxe

Perxe = Emo Aquatico ( grande salvador de peixes palhaços, gosta de ouvir Nx Zero na beira da piscina enquanto brinca com sua franja, dizem também que ele adora abraçar um espaguete gigante )

Foto de Perxe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

A verdade sobre o pallito está toda aí!

(Pallito=Shinob)

Toda hora ele fica falando sobre suas aventuras no seu quarto e fala sobre vídeos que sua mãe quase achou!

É um tarado!

Meninas não fiquem perto dele!

Brincadera pallito ;)

Link para o comentário

A do Zacarius muito rox kkkk bota foto Tuto i o Mike[/color][/b]

Shh... Ainda não sabem que eu sou o Zarcarius e_e (ainda bem que o horus disse que nao me odeia mais *-*)

Well, o que posso dizer, ri muito com a do PerXe e a minha e_e

GOGO RAINHA PRICILA (WTF?)

Link para o comentário

uhauhauhhua a STAFF ta mais doida do que nunca :x

Shenow eu conheço a muito tempo e confimo tudo o que esta no tópico :x

Abraço.

Ham ? vc quaze nao conhece a staff atual o.o

Anyway

Olhem o pé do meu irmao do canto superior direito da foto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.