Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ai Francisco

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai desculpa se eu tiver postano no Lugar errado mas to aki sem saber oq fazer to com Tux aki fasso tudo dele funfar menos o GP e gold alguem pode me encina manda um tutorial mano akeles que cara coloca nao ta funfano eu ja nao sei oq fazer mais desculpa ai denovo mas se alguem sabe fazer tux funfar ne Solo ou score me encina plz vlw desde ja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para de posta em area errada se nao vc vai toma no cu NOOB :rock:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Deplorável a situação de certos usuários aqui, logo estamos nos referindo a postada de local errado, no entanto o que fica claro e´que há sinais de abandono, por parte da staff em outras áreas e os jogadores tristes vem postar aqui, arriscando suas contas pra ter suas duvidas sanadas.

É realmente deplorável os comentarios logo abaixo do 1 post, são estes que deveriam ser banidos (fora eu) e não o criador do topico que tem sua duvida.

----------

@dijen

Os hacks tux foram re-proibidos, por terem conteudos que fazem mal ao computador.

Portanto, eu diria que não teremos tão cedo novos hacks tux aqui postados.

Abraço!

Link para o comentário

Man, voce cria uma sala JEWEL 1vs1 (com todos os hacks de GPS ativados), qnd a partida começar Aperte ATL + B mata um jewel e depois ATL + C pra se matar, e pronto, o kara vai ganhar 227gp.

Ah ii lembrando, eu sou o Ramonrw que tomou BAN por postar o tux, sendo ki ele ja foi liberado, isso eh fulerage mano, aff, o povo fala ki colokei virus nessa merd*, soh peguei do jeito ki tava la, e o FRANCISCOL99 ainda adicionou na lista de essencias, olha como esse HASEO eh paia man

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.