Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Abrindo 2 char com Openkore

Brouk
 Compartilhar

Pergunta

Ola a todos, eu to com um problema aki é que eu qero abrir dois char com openkore ai eu usei esse tópico aki:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/401207-tutorial-abrindo-2-openkores.html

Eu abro o poseidon depois o startro depois o openkore do primeiro char, depois eu abro o openkore do 2º char, ele conecta, e o cliente do ragnarok da um erro depois de um certom tempo "Protect GameGuard" ai ele fecha sozinho só que os char ainda continuam conectados só que depois de um tempo eles se desconectam e ficam tentando reconectar e nda acontece.

Se eu tento abri outro StartRo nda acontece x.x

Uma suspeita que eu tenho é q o startro ñ tem suporte para multicliente pq só acontece isso quando eu abro o 2º char.

Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mas esse Post ai é mais velho sera q n ta dezatualizado ñ??

Tipo, eu ja tenho o Perl instalado tem q instala esse ai di novo??

I esse ai ta in português os negócios tipo "Voce esta atacando monstro tal ... Voce usou habilidade tal ... ?

Link para o comentário

• 0

Pronto, consegui resolver o problema meu amigo é q no tutorial q eu li estava no modo antigo q era abrir pelo start.exe i eu tinha colocado por esse start.exe e ñ tava dando certo agora eu mudei esse start.exe pelo openkore.pl i deu certo! Nem precisei baixar o q vc me mando mas msm assim vlw pelo help.

Meu problema foi resolvido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.