atkmercado 2 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Olá amigos :D venho postar o whooke para o Supreme Destiny maaaas não entrem em quest com ele se gm pegar vc vai tomar ban :) dica dita então vamos a ele :yes: Tutorial como os outros : 1-Baixe o whook 2-Extraia na pasta do Supreme Destiny 3-Use-o e seja feliz :D -----------------Comandos----------------- #speedatkon #wallon #rangeon #speedmoveon #invon #fastkillon #allon #opencargo #buffhack - buff os outros... #soulon - ñ tenho certeza -----------------Comandos----------------- SE ALGUEM SOUBER MAIS AVISE Primeiro o Scan e dps Download :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Os virus encontrados são apenas para o funcionamento se não quiser usar não use você não é obrigado ) :pensando: --------------------------------Edit-------------------------------- supremedestiny.net Creditos meu por postar e do criador -------------E quem souber outros hacks postem (COM SCAN) Valeu------------- AGRADEÇA PORFAVOR, SEU DEDO NÃO VAI CAIR:risomalefico: Eae galera daqui a pouco coloco o video :risomalefico: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guniknar 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 " Date Fail" Esse Whook está desatualizado. Edit- Eu abri o arquivo, colei na pasta do wyd. tudo, e deu " pach suss " "date faiul" e fecha o wyd. Edit- Esse hack funfa para qm usa o widows XP, pq vista so executa o wyd se for como adminstrador, com o botao direito e executa como adminstrador, o vista nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atkmercado 2 Postado 25 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 " Date Fail" Esse Whook está desatualizado. gunikar voce fez algo errado aqui abri certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xumbada 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 E esse scan ai? da uma explicada nas detecções. Algum MOD testa, por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atkmercado 2 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 xumbada E esse scan ai? da uma explicada nas detecções. Algum MOD testa, por favor. Os mods não são obrigados a testar e como eu disse os virus são do whook (Os virus encontrados são apenas para o funcionamento se não quiser usar não use você não é obrigado ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wc2010 2 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 E esse scan ai? da uma explicada nas detecções. Algum MOD testa, por favor. eu nao so moderador mais eu testei e ta aprovado blz funfa geral muito bom :yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atkmercado 2 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 wc2010 Se funcionou e gostou agradece lá =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ØŁÐ-ǺŁiǺиc€™ 856 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Flood. CØпЋ€ciм€пTØ пãØ é cЯiм€, € пiпgÜéм TiЯǺ d€ vØcê. Ǻk47_XǺblǺÜ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyrus2008 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girininho 4 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 NOVO WHOOK 2.3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackz02 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 ta pegando gostei mais a soulon ativa e logo fica off! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados