Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sotw

Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, é o seguinte, tenho umas reclamações, por mais que elas não possam mais ser mudadas, mas é sempre bom saber sobre o que os membros pensam, correto?

Primeiramente, acho que a SOTW da semana passada (que foi cancelada) não deveria ter sido cancelada, pelo simples fato de que (acredito eu) muita gente já havia postado a sign. Não havia necessidade de ser fechar a SOTW. As mudanças ainda estavam em discussão. Poderia ter sido esperado o término da SOTW #46 para aplicar as mudanças na #47.

O que aconteceu? Vi vários tópicos de gente postando a sign a SOTW na galeria, pelo simples fato de que havia fechado o evento semanal. Postei a minha sign também para avaliarem, já que ela não iria mais ser usada para a SOTW.

Pra quem estava olhando de fora, a SOTW ser fechada por mudanças significava que teria realmente mudanças pesadas, no modo de avaliar, no modo de votar, no modo de postar, enfim, tudo, inclusive que iria acontecer uma nova SOTW, com nova render. Por isso foram postadas, na galeria, as signs.

Mas daí eu passo a não entender mais:

Para que fechar a edição 46 do evento se as mudanças só seriam aplicada a partir de sábado, quando a SOTW já haveria terminado?

Se foi fechado a SOTW #46, porque não mudar a render ou SIMPLESMENTE avisar que a SOTW iria continuar com a mesma render?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a SOTW realmente tinha que ser fechado , pois ainda não sabiamos de todas as mudanças e quais seriam aplicadas.

Agora eu tb axo q poderia ter trocado a render , + ainda a chances pra quem postou na galeria mudar sua tag ! abras

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

vendo pelo lado de fora é meio difícil entender o motivo das mudanças

que precisavam sim ser feitas de imediato.

pedimos desculpas pelo ocorrido

as alterações foram feitas, e infelizmente os trabalhos que foram postados na galeria foram desclassificados.

sou novo coordenador da sotw e vou fazer o maximo para que o evento seja agradavel para todos e que não ocorram mais erros do genero.

e a edição atuaç irá continuar como está, já que trabalhos ja foram desclassificados e a votação ja postada.

até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.