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Bot-Ng Treining SMILE


DreanKun
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Bom galera esse é meu primeiro tuto de tibia, bot etc...

Vamos ao que intereça.

 

Sigo passo a passo

 

1°Chegue no respaw de slime que voce costuma treinar.

2°Abra o bot,Ligue o script(tool,script) "o script vou postar no final do post"

3°Quando voce estiver na posição de treinar acione o script (tool,script,Execut Scripter)

4°Agora é so deixar seu char treina e viva feliz ;D

OBSERVAÇÕES : USE A ARMA NO SLOTE DE LÁ -->

 

quem gostou agredeça >.<:aplauso:

 

 

SCRIPT "NÃO MEXA EM NADA APENAS DEIXA TREINAR"

 

Const

 

ArmaForte = 3316 // id da arma forte

// OBS USE ARMA NO SLOT DE LA >>>>>>>>>> SE NAO N VAI FUNCIONAR

 

VidaMinima = 200 // quando ficar com a vida menor ou igual a esse valor ele coloca a ArmaForte e mata a slime mae e desconecta

 

Distance = 1 // distancia do ataque (1 para knight)( 3 ~ 5 para paladin)

 

MotherCount = 1 // Quantidade de Slime Mae

 

// NAO EDITE MAIS NADA

 

var Slime : TCreature;

Finished : Boolean;

 

function GetSlimeSummon : TCreature;

var

ID : Integer;

Creature : TCreature;

Count : Integer;

begin

Creature := nil;

Count := 0;

ID := 0;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if Creatures.Creature[x].NPC then

if Creatures.Creature[x].Z = Self.Z then

if Creatures.Creature[x].ID > ID then

if abs(Creatures.Creature[x].X - Self.X) <= Distance then

if abs(Creatures.Creature[x].Y - Self.Y) <= Distance then

begin

Creature := Creatures.Creature[x];

ID := Creatures.Creature[x].ID;

Count := Count + 1;

end;

end;

if Count < MotherCount then

begin

Creature := nil;

end;

Result := Creature;

end;

 

function EquipWeapon(ID: integer);

var

x: integer;

y: integer;

begin

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then

begin

Self.Containers.Container[x].Item[y].MoveToBody(Self.RightHand,0);

Exit;

end;

end;

end;

end;

 

function GetSlimeMother : TCreature;

var

ID : Integer;

Creature : TCreature;

begin

Creature := nil;

ID := 0;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if Creatures.Creature[x].NPC then

if Creatures.Creature[x].Z = Self.Z then

if Creatures.Creature[x].ID < ID <> ID = 0 then

if abs(Creatures.Creature[x].X - Self.X) <= Distance then

if abs(Creatures.Creature[x].Y - Self.Y) <= Distance then

begin

Creature := Creatures.Creature[x];

ID := Creatures.Creature[x].ID;

end;

end;

Result := Creature;

end;

 

 

 

Finished := False;

 

while not Terminated and Finished = False do

begin

UpdateWorld;

if (Self.Health < VidaMinima) then

begin

EquipWeapon(ArmaForte);

Slime := GetSlimeMother;

if Slime <> nil then

begin

Slime.Attacking := True;

end;

else

begin

Finished := True;

end;

end;

else

begin

Slime := GetSlimeSummon;

if Slime <> nil then

Slime.Attacking := True;

end;

Sleep(1000);

end;

 

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

Self.Logout(False);

Sleep(1000);

end;

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