Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Racker atualizado 25/01/11 com 227 gp racker adicionado e funcionando 100% e corrigid

Posts Recomendados

Gunbound Brasil

Atualização 25/01/11

JA ADIANTADA A ATUALIZAÇÃO ATE DIA 25 PARA EVITAR QUE QUANDO O GB ATUALIZE ONTINUAR FUNFANDO ....

Hack de 227 GPs Adicionado

PARA FUNFAR ABRIR O RACKER COMO ADMINISTRADOR...

E AGORA COM NOVOS COMANDOS QUALQUR DUVIDA PERGUNTEM QUE EU TO AKI PRA AJUDAR OK.

2ry4vnt.jpg

O que o racker contem?

auto win alt +w

sundem death alt +d

Teleport alt +t

Suicidio alt + C

Mobile max alt + G so ativa na sala de espera antes de começar a jogar so como mestre

Criar uma sala 1vs1 jewel

No jogo pressione ALT + B e mate um jewel

Pressione ALT + C para suicídio

O master ganha 14 gp e o lado B ganha 227 gp

Somente jogar em servidor fechado

Nenhum jogador master ganha 227 gp

OS VIROS SAO PARA O UNCIONAMENTO DO RACKER DEVIDO AO NOVO ANTI RACKER UTILIZADO PELO GUNBOUND

ENTAO ACONSELHO VOCÊS A DESATIVAREM O ANTIVIROS ANTES DE BAIXAR O ARKIVO E ANTES DE JOGA FUI

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

AGRADEÇA N CUSTA NADA :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem maldade se vcs quer um hacker q nao tenha viros nao procure hacker

qualquer tipo de hacker tem viros

so para avisar eu mesmo testei e esta pegando acabei de teste abraças :coracao::coracao:

parabens pelo post

Link para o comentário

[aaaa] aqui num tá pegando :/

Eu faço tudo certinho e quando eu me suicido demora um pouco e vou para a Lista Mundial.

Falaram pra mim abrir o GB e o Hacker como administrador, maaaaaaas como aqui meu pc é Xp, tenho que clicar com o Botão direito > Executar como... > O seguinte usuário: • Administrador. > Ok.

Mas ai quando eu clico em OK, aparece um erro. Talvez eu esteja usando a conta do Administrador no pc. Num sei. precisava de ajuda :suando:

Segue o erro:

Link para o comentário

Aviso quem nao seguir vai perde conta

Só passei aqui para avisar que esse hack ai ta com ardamax para quem nao sabe ardamax e kl e kl e keylogger e ainda tem um SPY que e igual ardamax quem baixo e entro na conta tomo ;d mesmo se vcs fez o scan e no scan n tinha ardamax o ardamax ta nos banners que abre FAIL ai pr vcs que baixo tenho 6 anti virus instalados aki e o pago acho

SO AVISANDO CLOSED AQUI ANTES QUE ALGUEM MAIS BAIXE

Link para o comentário

aqui eu consegui soh uma vez... depois ele diz para o outro player q tah na sala junto com vc que um hack foi detectado ai ele volta pra sala e vc volta pra lista de servidores... ninguem ganha gp nenhuma... alguem sabe o q pde ser????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.