Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Marçom Iluminati

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesse Tópicos ñ estou dizendo que o Gc eh diabolico Nem nada disso...

Apenas quero Mostrar Muitas Coisas que os Players Deixam Passa no Proprio Jogo...

Se Tiver algum Religioso Compulsivo aew...Por Favor ñ se espelhe nesse Tópico para falar mal do Gc.

A maioria das pessoas na wc ficam com raiva quando alguem fala sobre coisas obscuras no gc , pelo fato de acreditarem que os koranos , nao possuem religiao , kkkk eu acho que estao enganados nao tano realmente eles nao tem religiao , mais como todos devem saber a marçonaria e uma Ceita que se sabe pouco sobre ela , e no jogo vc pode encontrar varias coisas relacionadas a marçonaria e aos iluminattis.

•Carta:

Creio que Todos ja viram Esta Carta Monstro:

Z7zr7nd.jpg?ver=1295122473

Bem O Nome dela Ja diz Tudo..Porem..A Estatura Do monstro...Um Bode com corpo de Humano...Mais conhecido como Baphomet:

bafomet.jpg

O deabo digamos assim e represantado dessa forma pelos marçons e outras ceitas

Todos ai devem conhecer , Sherlok holmes , no filme notei que fala sobre muitas coisas relacionada a nova ordem iluminattis , e a torre que tudo ve do marçon , no incio do filme um dos personagems faz um ritual involvendo uma das estrelas do poder zzzz da arme .

OgAAAD7UIzmZ7T-iii1MGJAYIe75QPQVpOCSPwNJKeIxWZnuVI25LcHbXFkcxirr66kY5smKXPFqPs34t-bsWaV1GlEAm1T1UPZaAcU5lnm931xatYvNu3zFKM6y.jpg

Perceberam Que A Estrela Sai de Cabeça Para Baixo?!

Muitas pessoas que se intitulam satanistas usam o Pentagrama invertido (com duas pontas para cima), afirmando significar o triunfo da Matéria sobre o Espírito....

a%3E.

Realmente vc deve conhecer alguns marçons , porem eles nao apresentam ser pessoas do outro mundo aparentemente a marçonaria e divida em Graus poucos opitam a avançar ao ultimo grau que certamente e impossivel , de se atigir um tio meu e marçon porem ele e muito rico , so que acadia todos percebem que ele se afasta da familia , prefer o pvo da marçonaria , mais espero que ele nao seja um menbro evoluido na marçonaria , pois nao e todos que podem fazer isso.

O ritual dele involve invocar o espiruto do deabo num bode tirando o sangue do membro e tirando o sangue do bode , eles pegam o sangue do bode e coloca no membro , e o sangue do humano colocam no bode , ai depois a pele da pessoa queima como se estivesse mudando . isso ai eu ovi e uma coisa sobre iluminattis.

Gente e seriow , nao tenho amigos aki na wc e sei que vao me chingar porem muitos aki vao diser que ja viram , e tal mais eu só fasso um pedido , abram a sua mente pessoa , nao fechem ela para coisas novas isso que faz com que a maioria das pessoas sejam manipulados , talves se vc acredita nisso concertesa nada te impedira de jogar grand chase pelo simples fato de nada disso te efeito sobre vc , a unica coisa que pesso nao compre cash vc pode esta ajudando os iluminattis joguem gc , sem arriscar , existem vaarios topicos sobre como ficar ss full gp sem o uso de cash até mais pessoal

So tenho uma coisa a dizer

campanhamorrediaboerro5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo isso.

Gente para.

Isso só causa Flood.

Acabaram de postar isso.

Se não me engano foi você mesmo.

Que saco cai na realidade.

Se o "Grand Chase"

For demoniaco o que que tem ?

Que saco isso me revolta.

Ateá gora fui educado e respondi com carinho mas chega uma hora que não da mais.

Desculpa a grosseria mas é isso.

PS: Simbol da estrela não quer dizer demoniaco é um simbolo mágico usados também com magos.

Sayoo'

Link para o comentário

De novo isso.

Gente para.

Isso só causa Flood.

Acabaram de postar isso.

Se não me engano foi você mesmo.

Que saco cai na realidade.

Se o "Grand Chase"

For demoniaco o que que tem ?

Que saco isso me revolta.

Ateá gora fui educado e respondi com carinho mas chega uma hora que não da mais.

PS: Simbol da estrela não quer dizer demoniaco é um simbolo mágico usados também com magos.

Sayoo'[/font][/color][/center][/b]

Magia nao é DE Deus , e alias tem um topico com essas imgens mais o assunto meu tah diferente e alias nao fui eu que fiz esse topico , eu num tofalando que é demoniaco vc com suas conclusoes , aff abra sua mente magia nao e coisa boua man

Link para o comentário

Afew fico fulo da vida com isso...

EU Sou autor das 3 ediçoes...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/669318-fatores-ocultos-no-grand-chase.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/670986-fatores-ocultos-no-grand-chase-3.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/713833-3-edicao-fatores-ocultos-no-grandchase.html

Se for duplica ao menos coloca os creditos...

Pessoal sem CRIATIVIDADE e ignorantes ¬¬''

E outra...Nñ ta com outras imagens Merd... Nenhuma...

Vs simplesmente coloco em ordens diferentes...

See Ya~ Incompetente .¬¬.

Link para o comentário

Cara, eu não quis ler seu post até o final, mas seja oq for que está na sua cabeça, saiba que GC tem muitas referências desse tipo no jogo... (tá voltei e li agora) '-'

não é referência de diabo ta ¬¬'

Digo ... religião ... mitologia ... coisas assim !

e Outra ... cara, eu sou católico mas acredito no espiritismo, uma coisa eu falo, por favor, qualquer um que ler isso, não entre nesse negócio de Marçon '-'

pode parecer besta, mas seu tio se afasta da família justamente por ser marçon... deve ver tanta coisa "sobrenatural" E NÃO PODE COMENTAR COM NINGUÉM (pois os marçons não podem revelar oq acontece dentro da marçonaria pra ngm além dos próprios marçons)

Aí vem e fala : "Pq o cara não larga essa religião?"

Resposta : O cara não pode largar, no dia que vc resolve ser marçon vc não pode largar (macabro não ?) e se por acaso larga, faz que nem um conhecido meu ... muda o nome seu e o da família inteiro e foge pra bem longe e fica vivendo escondido '-'

ou seja ... quem larga essa religião é caçado pelos próprios .

e mais uma coisa... o seu tio provavelmente ficou bem de vida dps que entrou nessa marçonaria, justamente pq lá é assim mesmo, muita gente poderosa dentro desse lugar, que ajuda o outro a crescer e quando esse cresce, ele ajuda o próximo e assim vai ...

Resumindo, Marçonaria ao meu ver é nojento, quem entra é curioso ou pobre, e o GC não é do diabo, digo, é loucura mas quando vc para pra pensar num ser superior muito poderoso, logo é Deus ... e um ser poderoso MAL ? o Diabo ^^ (embora eu não acredite no diabo ...) enfim, tem que ter um diabo mesmo pra mexer com a imginação das pessoas, e liga não que o combo da arme já ta de Deus agora :D (ST u.u)

Link para o comentário

Afew fico fulo da vida com isso...

EU Sou autor das 3 ediçoes...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/669318-fatores-ocultos-no-grand-chase.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/670986-fatores-ocultos-no-grand-chase-3.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/713833-3-edicao-fatores-ocultos-no-grandchase.html

Se for duplica ao menos coloca os creditos...

Pessoal sem CRIATIVIDADE e ignorantes ¬¬''

E outra...Nñ ta com outras imagens Merd... Nenhuma...

Vs simplesmente coloco em ordens diferentes...

See Ya~ Incompetente .¬¬.[/color][/size][/font][/b][/left]

aff foi mal e porque vi seu topico e resolvi postar minha opiniao sobre o assunto mais eu apenas peguei a imagens e quis diser o que sei sobre elas

Link para o comentário

Magia nao é DE Deus , e alias tem um topico com essas imgens mais o assunto meu tah diferente e alias nao fui eu que fiz esse topico , eu num tofalando que é demoniaco vc com suas conclusoes , aff abra sua mente magia nao e coisa boua man

Desculpa a grosseria mas é isso.[/color][/i]

Magia só é do mal quando usada para o mal.

Quando usada para o Bem Ela será uma MAGIA Boa.

Alias eu acredito em Magia sendo boa ou má.

E discórdo totalmente de você.

Com alguns outros membros ai.

Sayoo'

Link para o comentário

"Magia nao é DE Deus"

chega, parei de ler ai, confessa, você é só mais um crentezinho frustado com a vida né? e quem disse que não é de deus?(num foi ele quem criou tudo?) daqui a pouco vai começar a dizer que zeus, thor, apolo, shiva, duendes, elfos, etc, nada disso existe. ¬.¬"

Link para o comentário

Cara voce ja começou errando no titulo do topico.É MAÇON e não MARÇOM como voce diz.

E outra coisa errada foi copiar o topico de outro membro sem nem ao menos por os devidos creditos.

E só mais uma coisa aquele pentagrama que Arme solta ele gira ou seja ele fica de cabeça para baixo e em Pé que eu acho que seja a posiçao correta que significa proteçao.

Link para o comentário

Por que vocês não pegam essa magia negra,branca azul,amarela sei la!

e enfia bem no meio do seu ...(você sabe ne?)

Por que isso dai e uma falta do que fazer

se vocês não estão satisfeitos com o gc

Que se ferre

so não vem pertubar a paz dos jogadores felizes com o gc

Se você reparou o GC e "Coreano"

E na corea eles não tem isso de satanas de deus e tudo uma religião só

Tu e ignorante pacas

no minimo sua acc deve ser um lixo deve jogar nada e ta com raiva

Vai te ferrar muleke!

e se eles gostam do diabo que se ferre isso ta afetando a mim?

ta afetando a você ?

a você sim porque você ta com uma pombagira no corpo

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Te nunca!:fight:

Link para o comentário

mano se fosse assim ninguem joga-va MU online ,PERFECT WOLRD,THE DUEL ETC..

todos os jogos tem subliminares demoniacas mais não quer dizer que eles sejam demoniacos.

não tem nada a ver vc comprar cash,quer dizer que vc ta ajudando os illuminates?

cada um faz uq quiser da vida... compra cash ou não.

eu frequento a igreja é sei disso.

eu jogo GC é gosto de comprar cash.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Já tinha visto isso antes.

Lí até o final e acho que você precisa de um psiquiatra.

São apenas coincidências cara.

Eu não vou estar ajudando um movimento revolucionário maçônico,

por estar comprando cash.

Eu só vou estar ajudando um empresário qualquer ai '-'

Acho muito difícil que o Grand Chase faça parte realmente desse grupo

Só por essas pequenas coisas.

Mas concordo quando você diz que

não devemos fechar nossas mentes para coisas novas,

pois estaríamos dando a chance de sermos manipulados.

Mas também não podemos acreditar em tudo que falam, estou errado?

Xté~

Link para o comentário

E ae? Descobriu o mundo, hein. Essas coisas são muito velhas, eu já achei coisa bem pior no Grand Chase.

Mas ae, se você não curti isso cara é só parar de jogar, prontinho, procura um jogo de bixinhos coloridos, sei lá, vai jogar Café Mania, Colheita Feliz...

O problema dos Brasileiros é que são muito influenciado por essas coisas fracas, povo que tem a mente fechada, sem o mínimo de Q.I e que seguem cegamente as religiões e temem as outras coisas. Eu lamento.

Link para o comentário

Jah disse que Esse tipo de assunto tem que ser Proibido na WC

meu cada um com a sua opinião

Vc tem a sua ?

Guarde para vc =)

Esse tipo de assunto só rola discussão e flod

Então vamo parar neh pessoal

Chega de assunto de demonio, religião, etc...

See Ya~

Link para o comentário

Jah disse que Esse tipo de assunto tem que ser Proibido na WC

meu cada um com a sua opinião

Vc tem a sua ?

Guarde para vc =)

Esse tipo de assunto só rola discussão e flod

Então vamo parar neh pessoal

Chega de assunto de demonio, religião, etc...

See Ya~

aff entao forum e pra que demencia , pra dar opinios , e sugestoes entre outras coisas largad e ser noia manolo

Link para o comentário

aff entao forum e pra que demencia , pra dar opinios , e sugestoes entre outras coisas largad e ser noia manolo[/color][/i]

Não disse que vc não precisa dar opinião+

Só que eu disse para não flar sobre Religião

Assunto religioso cada um tem o seu

Então guarde para vc msm as suas opiniões

SOBRE ESSE ASSUNTO

^^

Jah estamos cansados de ver sobre esses assuntos aqui

e ng gosta, ng responde

é a coisa mais chata de se ver '-'

Olha quantas pessoas respondeu seu topico

quantas gostaram ?

FikaDika =)

Ps: Em um topico vc pode receber elogios ou criticas

eu estou criticando

se não sabe aceitar issu

não crie topicos

que vc sabe que vai ser criticado (y)

See Ya~

Link para o comentário

aff entao forum e pra que demencia , pra dar opinios , e sugestoes entre outras coisas

Está certo nesta parte, porém esse assunto já rolou tanto aki no fórum

que vai acabar virando ( se não já virou ) briga de religiões. Enfim, o GC não é diabólico apenas tem coisas do diabo, ou satanicas, mas o jogo em si não tem objetivo de profanar coisas malignas, apenas a história envolve seres de mitologias e do próprio Lúcifer.

Essa sua opinião é a de alguém que não conhece a vida, de alguém que não conhece o equilíbrio. Pois sem o bem não há o mal, é o ciclo tanto de todas

as histórias, quanto a vida. E é por isso que o GC possui coisas deste tipo,

pois isto tras fama, traz interesse, estamos em pleno século 21.

Está tudo mudado, hoje o que tiver violência, sangue, coisas maléficas, e lutas,

traz sucesso e lucro, e é isso que toda empresa quer. Não falando da LUG e sim da KOG, que fica lá nos ocidentais, que é o berço do sangue derramado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.