Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Att No gc.

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:Grand Chase

Tamanho:3,24 Gbyts

Estilo: Plataforma improprio para menores de 12 Anos

Gc hoje em dia está muito enjuado na minha opiniao estou pra parar de jogar , nao sei se é porque to cresendo e talss , mais muitos dizem que o gc nao e enjuado por causa das att semanais , mais pra min nao estao adiantando de nada nao chega nada novo e att so deicha o gc mais pesado na season 1 ele tinha apenas 1 giga na season 2 . 2,5 gigas na tres 3,24 gigas , dependedo da kog apenas pc potentes irao rodar gc , ja pessoa direto tenho skill tree , novos personagens , vcs acham que o gc vai ser um mar de rosas , dakiapoco vai tah pesando 10 depois de alguns anos 13 , é claro se continuar assim , vai parecer word warcraft 20 gigas de extençaoo , porem acho que a kog devia revisar as att , e fazer coisa que nunca enjoa do que apelar e fazer coisas que enjuam depois de algum tempo para que ele venham fazer novas coisas isso só pra almentar o tamanho do gc .

E qual é a sua opinião sobre isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, respeito Sua opinião. Porém Para Chegar Coisas "Boas" Como Mapas e tals...

o Gc Precisa Expandir Seu Tamanho.

Também Creio Que em breve Só Pc's Pro's Irão Rodar Gc

Algo Que Não Irá Me Incomodar.

Last'

tobisign.png

Link para o comentário

*A respeito de Memória.

Atualmente não precisa ser rico para comprar um computador que preste.

utimamente só você pesquisar. No meu computador paguei 3.520 na época.

Comprei um notbok novo esses dias paguei 1280 com 3 GB de MR a Mais.

*Sobre as atualizações.

Concordo em parte com você. Mas também concordo em parte com a KOG Studios.

É realmente enjuativo atualizações quase em vão.

Mas também deve ser meio tenso fazer atualizações até não sei quando.

Idéias Somem.

Se isso não ocorrer agora pode ocorrer mais pra frente.

E se vier tudo agora. Como nem tudo é perfeito.

Virá com alguns Bugs' Erros etc...

** Sobre você estar crescendo.

Se realmente quer parar de Jogar. Pare n_n

Se você se sente mto "Adulto" Para jogar de Boa vai e Pare.

Mas uma coisa eu te falo agente não nasce criança Duas vezes n_n

Resolvido ? -q

Sayoo'

Link para o comentário

so um detalhe pra arruma seu topico

o nome do jogo é World of Warcraft

blz?

aff que se fodasse kkkk , eu nao vou editar pra mudar uma coisa que todo mundo deve saber e isso ai eu acho que é flod :aplauso:

Link para o comentário

E vai continuar aumentado... se expandindo mais. ¬¬'

Principalmente quando surgir NOVIDADS, ex: Novos chars, fases, continentes, ítens, etc.

Enfim...

2 Gigas pra mim é muito pouco.

Não vejo motivo pra incômodo em relação a isso. ¬¬'

Agora...

em relação as ATT semanais....

Ultimamente, essas att's estão vindo bem básicas, mesmo.

Voltadas mais para usuários que não tem condições de comprar cash e tals.

De certa forma eu até apoio o trabalhado da Lug em relação a isso.:yes:

Não vejo porque discordar e tals.

Não vê... quando surge aqueles eventos ligando mais para os cashers... ¬¬

Demora quase 3 semanas pra sair. ¬¬'

Ah...

Sem mais o que dizer...

Creio eu que vocês me entenderam .¬¬

Link para o comentário

Concordo com você, daqui a pouco não vai ter Tera que aguente tanto jogo pesado!

Se agora é um saco baixar o GC que ta com 3gb imagine quando sair aseason caos e o resto, num PC de 3mb é 4 horas pra baixar essadroga,quem tem menos ainda é 20 dias!

Tem muita coisa no GC que é desnecessária pra ficar no nosso PC, eles poderia fazer um banco de dados virtual que ficasse com as atts e talz e assim não fosse preciso baixar!

Mas não, elesquerem encher nosso PC ainda mais, fazer com que todo mundo compre cash e em troca? a gente ganha o que em troca? Nada, um GC cheio de Bugs e pesado, com atts e chars "repetidos".

De boa a KOG tem quemudar muito e ainda mais a LUG porque a LUG que traz essas atts bugadas pra gente, é ela que contrata técnicos amadores pra fazerem a att!

Link para o comentário

acho q um jogo de 3 gigas é levinho so q o gc é on-line (obvio) entao fica mais pesado porque n depende so do pc ai tem q ter net zika e pc zika

vcs sabiam q o kgc so tem 2.15 gbs e ele tem so ese tamanho porque a netmable sabe oq faz com os arquivos mais a LUG acha q aumentando o tamanho do gc vai ficar tudo bem pq tem gente no gc q intope a acc de cash e tem pc bode ai essa pessoa nem vai jogar e so os riquinhos do gc vai jogar

Link para o comentário

Não vou dizer que esta enjuado, pois quando chegar o GC CHAOS tenho certeza que as coisas vão mudar, respeito sua opinião de esta meio enjuado mas... Vamos ter um pouquinho de paciencia amigo que logo logo vc vai ver o quanto o GC evoluiu, sem contar que o tamanho dele não vai ser pequeno tbm não. ^^

Link para o comentário

Assim como o 1º usuário do tópico disse,

respeitamos sua opinião.

Mas acho que antes de fazer este tipo de crítica,

você deveria ter uma base fundamentadora mais abrangente,

do que se resumir ao fato de o GC ficar "tão pesado que apenas computadores prós irão rodar"

Primeiro que, existe uma teoria de que os computadores aumentam de capacidade (não sei direito o tanto)

à cada dois anos. Ou seja, simplesmente, um computador pro, hoje,

será um computador normal, amanhã.

NOTA: Dos anos 80 até hoje, essa teoria se mantêm verdadeira.

Segundo que Grand Chase é Grand Chase. Não adianta você querer que a kog faça uma revolução para o GC ficar parecido com RF online, ou qualquer outro jogo. Deu tão certo até hoje, tanto que só agora começaram a aparecer esses questionamentos.

Terceiro que as fazes passam. Dividir o tempo é a melhor forma de se administrar, visando não ficar apenas em uma coisa só. Ou seja, NÃO PERCA SUA INFÂNCIA APENAS NA FRENTE DE UM COMPUTADOR.

Espero ter esclarecido, Xté~

Link para o comentário

.*Ðy'Cøopαs~;3218779"]

Assim como o 1º usuário do tópico disse,

respeitamos sua opinião.

Mas acho que antes de fazer este tipo de crítica,

você deveria ter uma base fundamentadora mais abrangente,

do que se resumir ao fato de o GC ficar "tão pesado que apenas computadores prós irão rodar"

Primeiro que, existe uma teoria de que os computadores aumentam de capacidade (não sei direito o tanto)

à cada dois anos. Ou seja, simplesmente, um computador pro, hoje,

será um computador normal, amanhã.

Segundo que Grand Chase é Grand Chase. Não adianta você querer que a kog faça uma revolução para o GC ficar parecido com RF online, ou qualquer outro jogo. Deu tão certo até hoje, tanto que só agora começaram a aparecer esses questionamentos.

Terceiro que as fazes passam. Dividir o tempo é a melhor forma de se administrar, visando não ficar apenas em uma coisa só. Ou seja, NÃO PERCA SUA INFÂNCIA APENAS NA FRENTE DE UM COMPUTADOR.

Espero ter esclarecido, Xté~

afff na moral nao entendi o que vc falow , mais a lug poderia muito bem criar um banco de dados virtual commo muitos jogos de server ionternacionais , maple story , elysword , grand chase etc , so quero que isso fique bem claro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.