Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Video da Ray

francolino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha como voçês sabem essa semana a 13º personagem do GC, a Ray Von Crimson é lançada na koreia e hoje eles divulgaram um video sobre ela.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fonte: GC Tales

Comentem.

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que show vou se user , mais tipo gc tah ficando muito enjuado a kog tem que inventar algo pra animar logo os jogadores , tantos personagens nao adianta dde muito so vai deichar o gc mais pesado , e daki um temposo pessoas com pc fhodas poderam jogar t +

Link para o comentário

É, consideravel.... ai eles só mostraram algumas tecnicas, acho que dela, podemos esperar muito mais, tanto nos combos quanto nos golpes, porque se me lembro, antes de descobrirem como jogar, falava qeu Zero não era bom, e agora, se ve muitos Zero user's por ai :rock:

Link para o comentário

Achei ela bem legal '-' ela usa Gagols ;o mto loko...

Mais eu ainda prefiro Dio Sieg and Lass....

Fiquei bolado depois de ter visto a Summoner achei que seria algo mais tipico do nome talvez.

Ps: Para aqueles que querem ver uma personagem bem mais legal se tivesse no gc confiram na minha assinatura [Mimi] ^^

Link para o comentário

Cara, eu esperava BEEEM MAIS dela!

Sei que no video é só uma demonstração de algumas coisas que ela faz!

Mas achei meio tudo igual!

A unica coisa que me chamo atenção foi ela invocar o Gagoil!

Mas vamos esperar ela lançar!

Podemos nos surpriender... ou não!

Link para o comentário

Eu n posso falar nada, pq antes de pegar o zero eu achava ele lento, muito dependente de skill e sem graça, quando eu peguei ele eu acabei ate gostando, com ela deve ser a mesma coisa e do mesmo geito que o zero ai só tem os telentos especias fracos, eu quero ver todo poder dela, mas eu ainda prefiro o jin e quem reclama por ela ser de Ap é pq não sabe jogar, eu acho a coisa mais facil do mundo jogar contra ou com um personagem de AP e quase nunca perco, eu admito que eu tambem não muito fã desse sistema, mas eu acho bom para aprender a jogar contra coisas diferentes com tecnicas diferentes.

Link para o comentário

Galera vcs estão esperando D+ de uma 1ª classe ¢¬¬ pra mim a única 1ª classe que presta é da Lire, vcs kerem q o char chegue de 1ª classe botando pra fúder? \o/ calma neh ? ken sabe ela fica mais demoniaca conforme as classes vao chegando? ^^ eu gostei do estilo de luta dela mas espero que melhore ^^

Bye the Way ;D

Link para o comentário

muito bom esse video

obrigado por compartilhar

sinceramente eu tambem esperava um pouco mais dela

embora ela pareça ser legal e talz gostei dela invocando o Gagoli

muito show agora esperar o lançamento no Kgc e um novo video

:D

Link para o comentário

Será um desafio e tanto dominar essas skills dela. Oo'

Tipo... eu gostei um pouco.

Pena que... o que eu mais ví no vídeo... foi apenas skills. ¬¬'

Espero que esse char não deixe a desejar quando chegar ao BGC.

Link para o comentário

Wow Zica mesmo ein!!! Curti demais o unico problema q ela tambem sera AP D: ja tem mtos chars apelao, pra que fazer isso? XD podiam fazer algum char q ataque a longa distastancia seila... Mas enfim, nao vejo a hora dela chegar aki no brasil, vo catar ela no 1º dia õ/ Yeahhh!

Vlw por compartilhar merece thanks

Link para o comentário

Sinceramente, Espera muito,muito mais dela, e no video ja deu pra perceber que vai ser de AP como nosso amigo disse, e ela tem que vir so quando o GC Chaos tiver aqi =D

33194041.png

67670898.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.