DemolitionVFxD 0 Postado 10 de Junho 2006 Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 TA AI O DRAGON HACK: http://rapidshare.de/files/22706658/DraGon...ionVFxD.CT.html BEM AGORA O TUTU: MT SIMPLIS , ABRA O GB , E DEPOIS O CE , ENTAO LOGE-SE , DAI ABRA LA O SEGUNDO "GUNBOUND.GME" , TA DAI , ALT+TAB , DEPOIS ABRA AKELA PASTINHA DO LADO DO COMPUTADORZIN , E ABRA O DRAGON HACK. FREEZE OS 3 , E MUDE O VALUE DELES PRA 125 OU 209 125 PARA DRAGON 209 PARA KNIGHT AGORA O SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE AINDA ASSIM VC NAO ACREDITA FASSA SEU PROPRIO SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS : 10% MEUS , E 90% DE QUEM CRIOU O HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 10 de Junho 2006 Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Re.: -=[New DRAGON Hack AUTOMATICO]=-By DemolitionVFxD DemolitionVFxD, vlw mesmo man... quanto mais gente fazendo hacks melhor... "CRÉDITOS : 10% MEUS , E 90% DE QUEM CRIOU O HACK" Num eh o mesmo do que ta no fixo nÃģo nÃĩ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 10 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Re.: -=[New DRAGON Hack AUTOMATICO]=-By DemolitionVFxD finamore, ue q eu saiba , nao , mas e isso , aew , 10% meus pq coloquei em CT. , e 90% para o cara que descobriu os valores do hack. Do que mais vc prescisa sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 10 de Junho 2006 Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Re.: -=[New DRAGON Hack AUTOMATICO]=-By DemolitionVFxD cade os creditos do verdadeiro kra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 10 de Junho 2006 Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Re.: -=[New DRAGON Hack AUTOMATICO]=-By DemolitionVFxD finamore, so to agradecendo a ajuda por postar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 10 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Re.: -=[New DRAGON Hack AUTOMATICO]=-By DemolitionVFxD ONINJATELO, se eu nao coloquei o nome do cara que realmente fez o hack , Ãĩ pq eu nao sei ne... PENSA KBEÇA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomyyy 0 Postado 10 de Junho 2006 Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Re.: -=[New DRAGON Hack AUTOMATICO]=-By DemolitionVFxD DemolitionVFxD,vlw funfa msm!!! so uma duvida , eu tenho que abri o gunbound.gmf primeiro ou o dragon hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 10 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Re.: -=[New DRAGON Hack AUTOMATICO]=-By DemolitionVFxD tomyyy, se vc conseguiu como vc pode ter uma duvida? msm assim e claro que vc tem q faze o processo do "GUNBOUND.GME" , E NAO GMF. depois vc abre la na pastinho o dragon hack. leia direito o TUTU antes de pergunta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 10 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Re.: -=[New DRAGON Hack AUTOMATICO]=-By DemolitionVFxD PO GALERA 6 NAO VAO BAIXA O HACK NAO? FIZ TUDO ISSO PA NDA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamecs 0 Postado 10 de Junho 2006 Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Re.: -=[New DRAGON Hack AUTOMATICO]=-By DemolitionVFxD Sò uma pergunta se eu cata o dragon tipow ele aparece na sala d espera ou Ãĩ igual knight? pq keria pegar só dragon masi tipow os cara me ve e sai da sala ou me kicka se alguem souber posta aew pq tu disse Ãĩ q automatico espero q nao apareÃĤa na sala vlw :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
largatiza 0 Postado 10 de Junho 2006 Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Re.: -=[New DRAGON Hack AUTOMATICO]=-By DemolitionVFxD ai gente nao nao condigo faze os dowload gente so vem 200 bit mano tem algo de errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrazyCrog 0 Postado 10 de Junho 2006 Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Re.: -=[New DRAGON Hack AUTOMATICO]=-By DemolitionVFxD belo tópico man! ParabÃĩns Mais procura saber o verdadeiro kra! c eu num me engano foi o Di4bl0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados