CtrlLoko 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 tipo ...vc ativa o bomberman depois la entra clica home end...tudo cria uma sala modo especial e entra na sala so q aparecer ninasharemid exp da sala burning hall vai muda o nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordKennedy 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Mano, quando você tiver jogando em algum mapa ex: Old Library com alguem a pessoa vai ver vc andando de baixo da terra quando na verdade vc estara em outro mapa :tong: Galera,daki a poco eu vo postaum video encinando a colocar o mapa para quem nao conseguiu, mais o Mod Bomberman nao funfa mais, o X-Trap fexa o jogo quando aperta o 6 então daki apoco eu vo fazer umvideo so pra quem nao conseguiu, é muito facil :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcy666 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 esse é o meu garoto ! muito bom diido ficou 10. brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andsimi 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Uma pergunta ainda esta funcionando? pq eu faço tudo certinho e da tudo certo dai quando o mapa carrega o xtrap pega e fexa o jogo automatico e da 1 mensagem q ele acusa de pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorep2 2 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Diido vc e um Genio :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrOmega 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 eu fico apertando home e end uns 2 minutos e nao muda nada agora me dis que que aperta como na hordem home depois end ou a o msm tempo ou segurando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retalha3 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Vou testar ai se funfar leva agredicemento... >>xd<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stiifler00 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 Maan isso nao pega em windows xp nao? pq qnd eu faço as parada o pb fexa ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pb1 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 Nao esta funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WaLLaCeT= 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 aqui mas tipo quem baixo e funfo ai nao fica com muito virus o seu pc nao fica muito lentao nao to en duvida de baixar ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sockwave 1 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 vou tentar esse metodo para usar o bomberman , o xtrap sempre detectava :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThEKaMiKaZe 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Fiz um video sobre ese hack pq meu amigo n conseguil so nao sei os creditos de quem é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VLW VOTEM GOSTEI =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agualevebona 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 alguem sabe qual eh a senha pra extrair/usar o injector? valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunox087 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 MANDA MUITOOOOOOO MLK ÉE NOIS FIOOTE HACKER NA MENTE PORRRA !!!!! SEMPRE DE PARABENS EM !:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: aqe aparece 2 mensagem pq a otra nao apareceçe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 agualevebona, a senha é NNN, em maiúsculo. brunox087, as vezes não dá certo. Mas, é só tentar de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunox087 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Brigadão ! to tentando aqui seja oq Deus Quizer (: :amor: aa e como eu coloco as foto assim tipo animação essas coisas , tipo esse video ae q o cara ta jogando futebol e da uma dedada no cara UHEUHEUEHE como é ? Dido tentei 9 vezes e nao deu é algum error tipo tem que executar como adm tals ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 brunox087, não sei cara mais acredito que sim. Uso Windows XP SP3, 32 Bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CtrlLoko 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 tipo as DLL tem q ser separados n pod fica juntos :D cara tem gent falando q da dc mas tipo c sua senha e de numeros ou usa numeros ñ pod escrever pelo teclado numerico aond ativa o bomberman depois q ativo bomberman ñ pod mas usa aqles numeros ali ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dafa 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 eu n to conseguino mais liga o bomberman mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafra5 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 :lol::lol:AI GALERA HOJE FOI PECHADO O BOMBER V3 DENOVO E O MAP_HACK.... AGORA NOIS JA ERA NESSA DE UPA RAPIDIM xD:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retalha3 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Hioooo que merda n funfa fais mo cota mo saudades new plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao147910 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Faço tudo de boa mais meu pbnão abre s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capetinha300 1 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 o meu n deu esse erro q tem q dar continue. e tem que apertar home e end ao mesmo tempo ou em sequensia?e eu n consegui fazer funfar o bomberman ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 o meu n deu esse erro q tem q dar continue. e tem que apertar home e end ao mesmo tempo ou em sequensia?e eu n consegui fazer funfar o bomberman Nenhum dos dois hacks funciona mais, ambos foram patcheds. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Gamer 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 :timido: video excluido :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados