psydeath 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 HEHEHE vlw DiiDo aki em casa funfo Perfeitamente >>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<<< :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszn1995 1 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 aki o BOMBERMAN nun funfa o x trap pega :droga::droga::droga::droga: se algeuem puder ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Droppie 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Meu primeiro Post aqui na WebCheats, justamente para agradecer a você Diido. De Começo eu nem estava muito afim de tentar fazer os Hacks funcionarem, mais dei uma chance, e com paciência, consegui fazer funcionar. Tópico Totalmente Explicativo para os Iniciantes. Quem ainda não conseguiu, Vai tentando que uma hora da certo. Para os que X-trap acusa, tentem apertar Num 6 (ou Fn+Ins O) depois que o X-trap concluir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CtrlLoko 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Perfeito!!!! Valeu:D SO UMA PERGUNTA...COMO USA O MAP HACK??? TIPO QUAL BOTEAO Q ATIVA PARA ANDA DE BAIXO DA FAZE ESSAS COISAS... VLW ABRASOS:lol::lol: HEHE CONSIGUI...PARA QM AINDA N CONSIGUIO VO POSTAR UM VIDEO AKI PARA DAR UMA AJUDA FIZ ESSE VIDEO OMTEM AS 11 DA NOITE N FICO MUITO BOM MAS ACHO Q DA PARA ENTENDER... << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 28 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 CtrlLoko Vá até a parte onde aparece as salas e aperte Home, End até que o nome de algumas salas mude. Releia o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maath- 9 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 28/01 ,o hack até ontem estava funfando , hoje já nao esta mais , asho q já esta Patched . quando vai entrar no modo especial para ir com os bots , o x-trap pega! @edit na hora de apertar o numpad6 :s asho q o pessoal da PB Fik vendo os forums , e arruma soluções . :s mais ve aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CtrlLoko 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 A E FLW AI POR ME CORRIGIR :d:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 28 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 maath- Não, não. O tutorial ainda está funcionando, eu vi seu comentário e fui testar, funcionando perfeitamente ainda. Sem nada de x-trap detectar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maath- 9 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Cara, ta dando um erro aki pow . se liga a print. @edit isso acontece, quando eu aperto numpad6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CtrlLoko 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 isso de x-trap detecta acontece de ves enquanto e so tenta de novo a hora q x-trap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maath- 9 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 isso de x-trap detecta acontece de ves enquanto e so tenta de novo a hora q x-trap pega Vlw cara , vo fika tentando aki até pegar :s , se nao pegar eu posto :D tem q excluir os 2 arquivos xtrap lá da pasta né ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CtrlLoko 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Vlw cara , vo fika tentando aki até pegar :s , se nao pegar eu posto tem q excluir os 2 arquivos xtrap lá da pasta né ? ... TIPO EU N FICO EXCLUINDO...E DA CERTO MAS C VC QRER ESCLUI N TEM PROBLEMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maath- 9 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 hm... oks ! e tbem outra pergunta , como faiz pra para de takar as bombas ? eu tava tacando lá , na boa matando mt bot , e resolvi para ... apertei numpad3 , paro mais o x-trap detecto ;s como eu faço ? espero acabar o tempo ? vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CtrlLoko 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Tipo n tem como para... So se sematar ou esperar o tempo acabar pq c aperta numpad 3 x-trap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maath- 9 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ... vlw entom cara , vo tentar aki , porq ta mt osso , tem q testar varias vezes para pegar o hack :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CtrlLoko 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 E isso ai eu acho tenho de umas 7 tentatita acho q 2 ou 1 pega...mas a hora q pega acho q vale kd minuto q a pessoa gasto tentando entrar :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maath- 9 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Cara , eu uso o hack talls ... mais nao ganho nada . oq eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allankenner 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 EU QERIA SABER COMO ATIVA COMO FAZ PRA ANDAR DEBAIXO DA TERRA ¬¬ MANDA UM E-MAIL PARA [email protected] Porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaryu5 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Cara isso da ban pq to com medo de usa na minha conta principal, só to uzando na conta teste, e queria saber alguem conhece ou levo ban, pois to com medo de usa entaum fala ae:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maath- 9 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Pelomenos eu , nunk vi , tbem os adm's e gm's TODOS Fikam mais de 1 mes sem entrar nessa m*** de PB :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CtrlLoko 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 eu uso rack ate na frent dos outros ja tiraram umas 10 ss e postaram la no suporte... e ate hj ainda n levei ban... GM e adm largaram o PB de mao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andriel10 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 o hack de anda debaixoo da teraa nem funfa mas :(:(:(:( :suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yrlley 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Como Ativa o Bomberman não to conseguindo taka as bombas to mantando na arma.. tem q ativa com alguma tecla para ficar atirando bomba? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketi01 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 aqui nem vai da pra usar esse negocio ai da hora de apertar o numpad 6 vai rapidão é 1 seg e ja abre o jogo :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro vinhas 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Nâo consigo ativa o inject dos dll Cara consegui usa o bomberman não consigo usa o inject do map hack para os bot fica parado ajuda por favor. Modo que eu faço abro o inject coloca lá em processo PointBlank.exe depois add os dois DLL da ordem certo mais os dois ficam juntos nao sei se é pra fica separados e depois abro o bomberman entra no jogo aperto NUM LOCK 6 e ativo o bomberman e depois aperto HOME , END , HOME , END ,HOME e nao dar certo o mapa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados