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First Itens do meu ot... como mudar?


cabralzao
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Pergunta

Eu fiz um ot 8.7 mais quando vc faz um char novo ele começa pelado... sem nd mesmo... jah tentei mexe no firstitems.lua mais naum deu certo... ele continuo começando sem nd... vo coloca o firstitems.lua original e o q eu to tentando usa...

 

esse é o q eu to usando (peguei de um forum)

local firstItems = {}

firstItems[0] =

{

2173,

2525,

3965,

2124,

2457,

2647,

2643

}

firstItems[1] =

{

2173,

2525,

2190,

2124,

2457,

2647,

2643

}

firstItems[2] =

{

2173,

2525,

2182,

2124,

2457,

2647,

2643

}

firstItems[3] =

{

2173,

2525,

2389,

2124,

2457,

2647,

2643

}

firstItems[4] =

{

2173,

2525,

2428,

2124,

2457,

2647,

2643

}

 

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then

for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do

doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)], 1)

end

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)

else

doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)

end

local bag = doPlayerAddItem(cid, 10521, 1)

doAddContainerItem(bag, 2160, 2)

doAddContainerItem(bag, 2554, 1)

doAddContainerItem(bag, 2120, 1)

doAddContainerItem(bag, 7618, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)

end

return TRUE

end

 

e esse é o original q eu tenhu ainda guardado:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">

<config name="firstitems_config"><![CDATA[

config = {

storage = 30001,

items = {2050, 2382}

}

]]></config>

<event type="login" name="FirstItems" event="buffer"><![CDATA[

domodlib('firstitems_config')

if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0) then

return

end

 

for _, id in ipairs(config.items) do

doPlayerAddItem(cid, id, 1)

end

 

if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then

doPlayerAddItem(cid, 2651, 1)

else

doPlayerAddItem(cid, 2650, 1)

end

 

doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1987, 1), 2674, 1)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

]]></event>

</mod>

 

 

 

Tah ai... por favor me ajudem... to precisando disso pra começa o ot... dexa ele on e divulga-lo...

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2 respostass a esta questão

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  • 0

Bom, tente isso, mas não sei se vai funfar, tenha sempre backup X;

 

Salva isso com o nome firstitems.lua dentro da pasta data/creaturescripts/scripts.

local firstItems =

{

2050,

2382

}

 

-- dentro do array 2050 seria o id da tocha e 2382 e o id do club que ele ganha

local item1 = 2650 --aqui e o id da camisa ou armadura que ele irar ganhar

local item1 = 2649 --aqui e o id da calsa que ele irar ganhar

local bolsa = 1987 --aqui o id da bag voce pode mudar pra outra bolsa ou qualquer item que possa adicionar algo dentro dele

local itembolsa1 = 2666 --id do item que vem dentro da bolsa

local itembolsa2 = 2674 --segundo item que vem dentro da bolsa

 

 

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then

for i = 1, table.maxn(firstItems) do

doPlayerAddItem(cid, firstItems, 1)

end

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doPlayerAddItem(cid, item1, 1)

else

doPlayerAddItem(cid,item1, 1)

end

if getPlayerSex(cid) ~= 0 then

doPlayerAddItem(cid, item2, 1)

else

doPlayerAddItem(cid, item2, 1)

end

 

local bag = doPlayerAddItem(cid, bolsa)

doAddContainerItem(bag, itembolsa1, 1)

doAddContainerItem(bag, itembolsa2, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)

end

return TRUE

end

 

no arquivo xml que tem dentro da pasta creaturescripts voce poe essa linha:

<event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>

 

 

Abrass

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local firstItems = {}

firstItems[0] =

{

2173,

2525,

3965,

2124,

2457,

2647,

2643

}

firstItems[1] =

{

2173,

2525,

2190,

2124,

2457,

2647,

2643

}

firstItems[2] =

{

2173,

2525,

2182,

2124,

2457,

2647,

2643

}

firstItems[3] =

{

2173,

2525,

2389,

2124,

2457,

2647,

2643

}

firstItems[4] =

{

2173,

2525,

2428,

2124,

2457,

2647,

2643

}

 

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then

for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do

doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)], 1)

end

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)

else

doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)

end

local bag = doPlayerAddItem(cid, 10521, 1)

doAddContainerItem(bag, 2160, 2)

doAddContainerItem(bag, 2554, 1)

doAddContainerItem(bag, 2120, 1)

doAddContainerItem(bag, 7618, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)

end

return TRUE

end

Cada numero demonstra uma voc por exemplo:

firstItems[4] =

Essa parte é os firstitem do Knight

firstItems[3] =

Essa parte é os firstitem do Paladin

firstItems[2] =

Essa parte é os firstitem do Druid

firstItems[1] =

Essa parte é os firstitem do Sorc

 

Então só você mudar os ids por exemplo você quer mudar os items que vem no knight.

 

firstItems[4] =

{

2173,

2525,

2428,

2124,

2457,

2647,

2643

}

 

O primeiro id que é 2173 é o id da Amulet Of Loss (AOL) então se pode mudar para outro colar pois está no slot de colares.

 

O segundo id que é 2525 é Shield que está o Dwarven Shield se quiser mudar pra outro shield só mudar o id.

 

O terceiro id que é 2428 é de swords/axes/wands se quiser por, por exemplo uma pharaoh sword só mudar o id para 2446.

 

O quarto id 2124 é o crystal ring então quer dizer que está no slot de rings então so mude o id para rings por exemplo o gold ring mude o id para 2179

 

O quinto id 2457 é o slot para helmets então so mude o id para ids de helmets :D

 

O Sexto id 2647 é o slot de legs ou seja só coloque ids de legs.

 

O Setimo id 2643 é o id para boots então so mude para id de boots.

 

Espero ter ajudado ;D

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
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