Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5ª classe elesis (opnião)

Rodig
 Compartilhar

Posts Recomendados

5ª classe elesis - história, missões, especiais e inovação da fúria-

A 5ª da Elesis

elesisrodig.jpg

Desculpe a demora pessoal, eh porque eu tava dormindo.

bom pra começa farei uma história.

-----------------------------HISTÓRIA-----------------------------------

Num belo dia a Elesis reunida com a Grand Chase, no continente Ellia, se lembrou de seu pai, o poderoso e destemido Higlander que Poderia ter se tornado o mais lendário de todos os Cavaleiros Vermelhos mais lendário até mesmo do que o próprio Sieghart, mas a Cazeaje roubou da Elesis aquele a quem mais amou, seu mestre, seu amado pai.

Elesis percebeu que aquela hora que não bastava ter se tornado a justiceira, como também deveria ser mais forte, mais poderosa. Elesis não queria ter perdido seu pai quanto mais perder seus melhores amigos, ela olhava pra cada como se não fosse existir o amanhã, dominada pela sua própria mente Elesis começou a treinar, treinar arduamente.

Elesis havia desaparecido por vários dias de seus amigos, mas Elesis queria treinar não somente a sua força, como a sua mente, então anoiteceu na torre localizada no Campo dos Elíseos, onde o treinamento era melhor. Ela então se dirigiu a biblioteca á procura de vários livros e pergaminhos.Até queentão ela achou um pergaminho antigo com uma emenda completando seu rasgado e sem algum motivo especial aquilo chamou a atenção da Elesis, ela abriu e começou a ler:

III------------------------Luna e Albacoz---------------------------III

Há muito tempo atrás existia um rei que vivia em Allibos, uma ilha não muito distante de Vermécia, um rei que havia se tornado o guardião de Vermécia, seu coração era bondoso e buscava a paz no mundo, que apesar de não ser como os tempos da Cazeaje, eram tempos extremamente difíceis, seu nome era Albacoz.

Sua busca da paz chocou o deus governante de xênia, o qual lhe concebeu uma lendária arma dos deuses, a qual pertencia às quatro lendárias armas ”Eclipse, Crescente e Sol”, a arma portava um poder especial que lhe dava uma fúria eterna e seu poder soberano tornava a quem dominá-la um semideus, ela era uma espada única que foi dividida em duas partes, a chamada Luna .

Logo após receber sua arma ele então reuniu o melhor exército formado até hoje “A Ordem de Albacoz” e sem deixar um soldado sequer para trás ele reuniu 200 homens, incluindo seu suposto filho Gaicoz, o qual era incrivelmente poderoso.

Reunidos em Allibos, A Ordem descansava, cada um em sua tenda, até que um certo momento Gaicoz que estava assentado meditando ouviu um estrondo gigantescamente grande, assustado e tentando recuperar sua audição Gaicoz saiu de sua tenda e viu toda sua ilha natal afundada no mar de Vermécia.

Assustado Gaicoz procurou por alguém na pequena parte que sobrará da ilha e quando se deparou com seu pai gruindo, deitado ao chão ele se emocionou e correu para abraçá-lo e então seu pai que estava com coração palpitando rapidamente, disse:

-Filho, por favor, me deixe fugir – cof-cof - pausou e tossiu um pouco de sangue- Se livre desta espada e não deixe ninguém a possua!

Então Gaicoz encheu seus olhos de lagrimas e correu para...

Percebendo que a emenda era para cobri o rasgado do papel Elesis, rapidamente procurou a resposta tão aguardada, onde estaria Luna alguém havia roubado ela, aonde Gaicoz a escondeu.

A procura de livros com resposta demorou, mas Elesis achou um livro que mostrava as essências das quatro espadas, um livro de nome bobo como “Os Segredos de Cada Espada”, mostrava cada uma das espadas já inventada pelos humanos, o que intrigou muito a Elesis, suas paginas eram tão velhas que grudavam uma as outras.

E lá estavam “Eclipse, Crescente, Sol e Luna”, e falava também de uma espada criada por ser a fim de derrotar Duel e suas espadas, chamada Grandark, mas pouco importava as outras espadas, pois ela prestava somente atenção a Luna, e havia a descrição, “O Bem e o Mau, Yin e Yang a espada que representa duas faces de um mesmo. Traz à tona a fúria na cabeça de quem a possui, existe uma lenda que Gaicoz escreveu e que esta guardada na torre da Grand Chase, nos Campos de Elíseos, na qual descreve sua localização”.

Elesis intrigada com a historia não conseguia ler sobre as outras espadas e então Elesis foi a um lugar onde somente uma pessoa poderia resolver sua questão, na cela de Gaicoz.

Chegando a prisão na qual estava Gaicoz, Elesis sussurrou:

-O que aconteceu com a Luna? Onde a guardou?

Por sua vez Gaicoz não disse nada, continuou de costas para Elesis e meditando, mas Elesis persistiu:

- PARA ONDE A LEVOU?-Desta vez gritando- ONDE?

Gaicoz apenas olhou sobre o ombro e depois voltou a meditar em silêncio. Elesis desesperada chacoalhou as grades e gritou:

- POR QUE NÃO RESPONDE? HÃ?- houve-se uma pausa, e Gaicoz tornou a olhar de banda para a Elesis, que continuou a falar- Eu sei como é perder um pai, um mestre, aquele que você sempre amou- Elesis ajoelhou-se e escorreu lagrimas sobre seu rosto- Eu entendo sua dor.

Elesis esfregou os olhos e se levantou e saiu, mas no momento em que ela estava de saída Gaicoz disse:

- Não sabia que meninas de coração de ferro choravam.

- Às vezes os ferros enferrujam e ficam fáceis de serem quebrados.

- Não sei por que você quer saber sobre aquela maldição!

- Estamos passando por tempos difíceis... Qualquer ajuda será muito bem-vinda.

- Sua escolha esta muito errada, mas te direi... Esta guardada nas rochas das ruínas de Kattsule, e para ser sincero não sei onde estar, pois as joguei para muito longe.

- Esta bem irei pega-la.

Elesis correu até seu quarto reuniu seu pertences de sobrevivência e a noite saiu sem deixar rastros, ela partiu em sua jornada.

No meio do caminho ela avistou um vulto, sacou seus sabres com muita força e gritou:

- QUEM ESTÁ AI APAREÇA SE FOR HOMEM... E se for mulher ou monstro também!

Foi quando ela viu uma sombra deitada no chão e correu colocou um sabre no pescoço e outro apontando para sua cabeça, ela perguntou:

- Quem é você?

- Relaxa sou eu- Gaicoz saindo da sombra e falando com a Elesis- Lotos me permitiu lhe ajudar nesta missão.

- Está tudo bem. Mas não tente nada!

- Você não confia... Er... Deixa!

- Mas porque você veio?- disse Elesis retomando seu rumo junto ao Gaicoz.

- Eu tenho que lhe entregar um colar, pois ele limitara sua fúria, lembre-se grandes poderes trás grandes responsabilidade.

- Ta bom, Tio Bem Parker!

Ao chegarem aos escombros das estatuas eles começaram a procurar. Mas não achavam ao item que procuravam, foi quando, ao andarem um pouco mais, avistaram um enorme golem de pedra, no qual estava a arma, eles correram até o monstro, mas sugiram vários monstros dos escombros, Elesis e Gaicoz começaram a lutar e como a Elesis estava com pressa e furiosa ela destruiu rapidamente a todos, se apreçou ate que chegou ao golem e derrepente apareceu um ser feito robô fazendo barulhos estranhos com muita fúria Elesis partiu para cima do Paradom sacou seus sabres e começou a bater com raiva, ela veio arrastando seus sabres formando um rachado no chão como se houve-se uma erosão acontecendo, e levantou os sabres batendo com muita força no Paradom, arranhando-o, depois dando um duplo mortal batendo seus sabres em Paradom o olho de Paradom feito parar na frente de Elesis que o furou com os dois sabres e ao puxar tirou seu olho, fazendo o Paradom se desligar, enquanto isso Gaicoz enfrentava ao Golem de pedra, ele conseguiu subir em seu ombro no qual esta fincada a Luna e tentou retira-la, mas não conseguia ,pois estava fincada entre as pedras, Elesis ainda com muita fúria fincou um de seus sabres na barriga do gigante.

O golem, que ficou com muita raiva tentou dar um golpe na Elesis com toda sua força, mas Elesis esquivou-se do que poderia ser a sua morte e subiu pelo braço do Golem, que agora havia se fixado no chão Elesis subiu arrastando seu sabre sobre as divisas daquelas pedras estavam unidas causando trincados no braço e ao subir ao ombro aproveitou de sua inteligência e puxou as cimitarras, que estavam praticamente soltas, e ao puxá-las sua fúria aumentou, Gaicoz ainda não haveria entregado o colar a ela, ela puxou a Luna e o braço do golem desmoronou ela então passou num só instante de trás do Golem para frente destruindo a cintura do monstro e fazendo-o desmoronar na sua frente, Elesis como num passe de mágica apareceu atrás de Gaicoz e tentou lhe dar um golpe, mas rapidamente consegui se desviar. E com uma voz diferente ela disse:

- Como ousa um verme ridículo como você me desafiar?- Então seus olhos ficaram da cor da armadura de Gaicoz, um vermelho intenso- Eu sou o mar e a terra, sou o bem e o mal, sou paz e sou o caos, eu sou as forças positivas e negativas, você ainda ousa me enfrentar?

Gaicoz rapidamente sacou o colar e jogou no pescoço de Elesis e num passe de mágica apareceu atrás de Elesis e bateu no feixe do colar fazendo o fechar e quando o colar encostou completamente no corpo da Elesis, ela fechou seus olhos e teve uma visão de um mundo em chamas como um vulcão e então ela se deparou com um escombro de uma casa que havia restado somente uma parede então ela viu um desenho de um dinossauro que ela havia feito com o pai em sua casa, percebendo então que ali era sua vila, ali era Canaban, sua vila natal e começou a chorar, foi quando derrepente um homem apareceu em sua frente e disse:

- O caos só esta começando!

E como se fosse uma queda ela estava nos braços de Gaicoz e então desmaiou.

Ao abrir novamente seus olhos ela se deparou com a Grand Chase, e estava ali Ronam a curando e então ela perguntou a Gaicoz:

- Então... Consegui?

Então Gaicoz balançou sua cabeça dizendo sim, e depois disse:

- Se esta falando da Luna conseguiu! Mas ainda terá muito trabalho para dominá-la.

- Eu sei - demonstrando muito entusiasmo- Eu me dedicarei ao extremo para dominá-la.

UFA!!!:suando::suando:

-------------------------------------Missões-----------------------------------

NOME:SAMURAY

LVL MINÍMO:45

ARMA:CIMITARRA DUPLA(LUNA)

STEPS:4

1°Step:

Aprendendo

Os tempos mudarm e você esta ficando fraca perto dos acontecimentos, dias de luta, de vitória e de derrotas, prove sua mentalidade e suprenda a todos.

Pedaços do pergaminho de Albacoz e Luna (0/3)

Derrote 3 Espiritos de Gaicoz no mapa Altar das Ruínas. Lembre-se nem sempre aparecerão.

Diarios de Combate(0/100):

Complete qualqer modalidade e receba um Diario de Combate.(Exeto Vermécia e treinamento)

Medalhas da Guerra(0/30):

Complete qualquer modo no PVP para receber Medalhas da Guerra.

2°Step:

Os Segredos de Cada Espada

Agora você conhece a verdade sobre Luna e Albacoz, sabe os podres que tem. Demonstre seu interese e pocure o livro Os Segredos de Cada Espada.

Os Segredos de Cada Espada(0/1)

Complete qualquer missão em Ellia para procurar o livro Os Segredos de Cada Espada. Mas lembre-se raramente caira.

Complete qualqer modalidade e receba um Diario de Combate.(Exeto Vermécia e treinamento)

3°Step:

A encontro de Luna e o Colar das Fúrias

Nos escombros das estatuas de Kattsulle Gaicoz a jogou, e criou um colar chamado a colar das fúrias, no qual você podera dominar a Luna sem que fúria a domine e se torne incontrolavel.

Luna(0/2)

Complete as Ruínas de Kattsulle no modo Heroico para receber uma das duas Luna. Lembre-se nem sempre caira.

Colar das Fúrias(0/1)

Derrote Espiritos de Gaicoz no mapa Altar das Ruínas. Lembre-se nem sempre aparecera.

4°Step:

Dominando a fúria

A fúria da Luna esta submergindo sua cabeça mesmo com o colar. Sua habilidade deve ser treinada não só fisicamente como mental, sendo assim sua fúria estara poderosamente dominada.

Selo do mestre(0/10):

Complete Gaigoz no modo heroico 10 vezes.Lembre nem sempre caira.

Selo de um treinaento arduo(0/10)

Complete a missão Altar das Ruinas 10 vezes.

Medalhas da Guerra(0/50):

Fim Da Missão

---------------------------------Especial---------------------------------------

1- Giro Mortal- Elesis gira com suas epadas como uma bailrarina.

Modo Fúria: Elesis de cima para baixo duas vezes e depois faz o Giro Mortal

2- Duplo Cruzado- Elesis bate de cima para baixo, da esquerda para a direita e de baixo para cima.

Modo Fúria: Elesis bate de cima para baixo, da esquerda para a direita e de baixo para cima, da esquerda para a direita, da direita para a esquerda e da um Giro Mortal depois que o ponente esta no chão ela finca suas espadas.

3- Corte x avançado- ela fica parada e da uma sequencia de golpes formando um X(como um samurai esqueleto, só que em foma de X)

Modo Fúria- Da uma cortada estilo o damage do gaicoz só que em forma de X.

-----------------------Inovação do Modo Fúria----------------------------

O modo tera uma renovação, ele funcionara da seguinte maneira:

1- Você enchera a barra com golpes.

2- Ela voltara a esvaziar.

3- Ira durar 30 segundos.

4- Nestes 30 segundos você podera enchela novamente.

5- Na primeira vez que usa-la seu damage aumentara 100% e aparti da segunda vez você ira receber mais 50% de damage e tambem mais 5 segundos de Fúria.

Lembrando Luna é uma cimitarra e não uma katana, cimitarra é uma espada curvada:p:p:p:yes:

AMANHÃ OU DEPOIS EU POSTO A DA LIRE!!TOMARA QUE GOSTEM OBRIGADO PELOS ELOGIOS0

Albacoz, Luna e Gaicoz no Riacho das Piranhas, em Allibos:

albacozegaicoz.jpg

Tae Coopas!

HM-CimitarraCombate.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow vc desenha bem em cara *-*

Ela irá usar o que ?

2 katanas ?

se for issu, ela ira sair um pouco do rumo neh ? XD

Pq ela meio que usa umas armas bem epicas tipo de guerra XD

mais fico bem legal

de mais detalhes ai pra gente =D

See Ya~

Link para o comentário

desenhou bem.

mais como a quinta classe da elesis pode ser SAMURAI?

se ela não utiliza kunais,adagas,katana

ta mais pro lass a quinta classe dele ser SAMURAI.

mais o desenho ta muito ROX.

só não desenho assim colocando efeitos mais eu gostei pra caramba.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

muito legal o desenho

tem futuro ein iaosiaosiaso

mais sobre a Elesis no desenho ela

me pareçe estar usando uma espada leve

eu acho na minha opnião que ela combinaria mais com quem sabe

sei la uma Alabarda talvez ou uma arma mais pesada :D

Link para o comentário

Cara a elesis sempre e como cobaia nunk sai classe boa pras as de depois sair melhor

Upa meu pet n cai o dedo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

''@Edit:'' O dsenho até que ta bom, e voce adcionou mais conteúdo isso ai!

Agora ta uma idéia construtiva, mas só falta organização, tenter enviar isso para KOG e mais Luna é um nome já existente, não devem aceitar.

Link para o comentário

O desenho tá massa xD

Na minha opinião não acho que eles irão inventar 5ª classe, acho meio dificil.

Mesmo assim não custa nada imaginar um pouquinho né? (:

Teu desenho tá show.

Valeu por compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.