Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help!!!!!!!!!!!

masterduda
 Compartilhar

Pergunta

ae galera é o seguinte, eu baxei o bot q o Dark posto e ta dando pau, si alguem pude ajuda, ta ai o erro...é o seguinte, pelo o que eu vi o seu é o melhor e mais atualizado, e com um tutorial incrivel....mas como eu so uma pessoa iluminada por deus, o meu bot deu o mesmo erro que sempre da quando eu tento instala, jah tentei varias versoes, jah tentei no sistema windows vista, e no windows 7 ultimate, no caso estou com o 7 ultimate...o erro é o seguinte: depois de baixar td colokar td nas pastas criar os atalhos eu fui abri, igual mostra no seu video aula...o poseidon.pl abriu...mas qndo fui abri o start.ro por algum motivo ele abre e fecha na msm hora intaum gostaria de pedir pelo amor de deus me ajude...faz qse 1 ano q eu n consigo usa bot...thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu vo tenta aki, si deh certo pode te certeza q eu agradeço :rock: só me fla aonde tenho q aperta euheuheuhe

pouts kra...vo fla pra vc que não ajuda n, da o msm erro no msm lugar do msm jeito...hahaha si alguem pude me ajuda eu agradeço mtoooooooooooo quem pude me add no msn pra ajuda [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.