Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dark Trainer V1.1 (Hp Hacker, Defesa Hacker, Level Hack , Heroico , Plaza Gp E Muito

DarkBileu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo,o topico poderia estar melhor.Muita reclamações e duvidosos problemas sobre o funcionamento dos cheats.A maioria (inclusive eu) não sabe o que é e nem como se tornar um friend.Poderia esclarecer o que casa cheat faz e como ser um friend.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo ao meu colega phoenix09 friends e mais conhecido como menbro vip ou seja vc praga para se tornar.Agora soobre a questao do hacker dos funcionais é um dos piores que ja vi pois nao tem praticamente nehuma utilidade pesso que procure postar hackers mais funcionais para deixa o forum com com menos tópicos e com apenas tópicos descentes obrigado pela atençao. gostou do meu comentario ? te ajudei ? entao clica em agradescer assim vc me ajuda tambem =] =]

queria pedir que algum mod desse ban no usuario phonex09 pois ele esta divlgando um outro forum ao clicar no +agradecer depois do que ele escreveu ajudei?mesmo?nun brinca!!!! +agradecer. por favor algum mod tome providencia

Link para o comentário

mtoooooo bom mano, nossa adorei funciono todos como disse aqui.. menos o gp... e resolvendo... n precisa.. registrar toda vez naquele forum n^^ mais é de la q deve vir os atualizados GANHO MEU +++ ADOREIIIIIIIIIII

@ EDIT PARA QUEM NAO CONSEGUIR.. RENICIA O PC -D

FLW

Link para o comentário

Eae, pode me informar se o Plaza GP esta funcionando?

Estou precisando muito, de um Trainer que tenha Plaza GP funcionando.

Se não estiver pegando, poderia me informar um Trainer que tenho Plaza GP hack

e esteja funcionando?

Obrigado.

Link para o comentário

Gente so pcheats pra faser hack bom mesmo, o q mais queremos e gp para forja e auto kil para missao e os dois n dao sem pagar ou n funcionan, hack lixo!!!:chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.