Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dark Trainer V1.1 (Hp Hacker, Defesa Hacker, Level Hack , Heroico , Plaza Gp E Muito

DarkBileu
 Compartilhar

Posts Recomendados

To meio que com medo de baixar isso, da ultima vez meu amigo baixou um hack aqui nem vai fazer muito tempo e ele foi o primeiro a testar e o anti-vírus dele alertou KL =T

33194041.png

67670898.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa hacker que voce postou é simplesmente inultiu, praticamente não tem nada que funfe nele ¬¬'.

GP Hacker não funfa

Altar Hacker não funfa

Defesa Hacker não funfa para membros comuns

Hp Hacker não funfa para membros comuns

Level hacker não funfa para membros comuns

Resumindo: Esse post merece um Closed.

Link para o comentário

Man Se For Pra Criar

Hackers Para Friends E Mais Facil Nao Criar Se For Criar Cria Pra Geral Usar :no: Meu Fãn ?? Me Ama ?? Me Odeia ?? Gosta De Min ?? Me Use

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

como faiz hack de gp aqui nao funfo nem tentei direito ajuda ae mano se funfa leva meus tenks a e outra como vira friend´s quero upar meus chares pro lv 75 ajuda ae mano se nao funfa leva meus :chingando: seu :emo:

Link para o comentário

Esse trainer tem pouca opções de hacker , e a melhor que tem , plaza GP , não funciona.

Se não fosse a idiotice de "hack pra fried's" , sabe nem digitar , seria melhor.

Conteúdo horrível. :no:

Link para o comentário

funfa:

avised2.png

meninas cjeguei sou o homen qui venho pra acaba com seus fogos di artificios da xi uawe seu inuteis dos inuteis pros inuteis vcs nao sabem quem sou seu entao fiquem di xiu eu so o ringtheking da ban neli eu sou eli ringtheking da closed neli fecha a acc da webcheats deli pq a acc e minha ringtheking podi fexa eu num ligo nao ringtheking xiu moderados ringtheking :emo:

Link para o comentário

.

postpunido.png

upa ele e ganhará varias onyx no gc

upa ela e eu upo o teu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.