splashy 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 eu fiz tudo sertinho meu server mais só n sei criar minha conta nele como eu fasso? eu ja consegui colocar meu player como gm cm tudo mais n consigo entrar sempre quando eu vou entrar aparece esse mensagen Only clients whth protocol 8.6 allowed!! pq n consigo entrar???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HigorWC 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Pooo , Como Abroo o SQLite ? Onde ta essa Pastinha preta ? Alguém da um Help rapidin aee.:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poketombros 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Uma duvida bem media,como eu faço para as pessoas fazerem acc com a acc 1/1?:piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splashy 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 alguem pode mi ajudar? quando eu vou logar no meu server aparece uma mensagem dizendo que Somente clientes com o protocolo 8,6 permitido! pq aparece isso i como eu fasso pra mim logar no meu server pf alguem mi ajuda pliz só kero conseguir mi conectar no meu server mi ajuda pf ei agora tah diferante o error quando eucoloko pra logar aparece essa mensagem Não é possível conectar a um servidor de login pq o que eu fasso?? mi ajuda pf?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erv 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Ótimo tópico gostei muito nota 10!:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cicuta Verde 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 ola desculpe minha burrice, mas e agora como eu entro no jogo? seria 255 e 255? e como crio uma nova conta, pois não consigo editar nem a conta que ja tem, por favor faça um tutorial de como criar novas contas.:suando: alguem pode mi ajudar? quando eu vou logar no meu server aparece uma mensagem dizendo que Somente clientes com o protocolo 8,6 permitido! pq aparece isso i como eu fasso pra mim logar no meu server pf alguem mi ajuda pliz só kero conseguir mi conectar no meu server mi ajuda pf ei agora tah diferante o error quando eucoloko pra logar aparece essa mensagem Não é possível conectar a um servidor de login pq o que eu fasso?? mi ajuda pf?:preocupado: Cara sobre o 8.6 vc vai no ip changer e troka pra 8.54 que é a versão do poke, e antes de abri o ip e o cliente abre o server (Pokemon Dash v.6) Creio que é isto mas o meu problema é como logo no jogo, sendo que nao consegui criar conta nem player ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erv 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 oo cabeção eu elogiei mais olha só o client ta em 8.54 ... o login do ot e 8.60 ¬¬ Edit@ ee...quando eu logo no char que eu criei e que coloquei GOD/Player normal da debug fii, esse lugar de cria account manager ta mto verde aushsuah arrumo isso ae falando serio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avenger downs 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 nossa esse possidio é mo tosco ¬¬ posidio FAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieu491 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Meu Poke n esta aparecendo quando coloco a pokebola com weedle nela pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotabc457 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 =D Tem como posta pra mim seu ot mais atualizado e tambem aceito um cliente o mais completo possivel pokes s tals by:tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splashy 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 alguem pf mi ajuda quando eu vou logar no meu server aparece essa mensagem em inglesNão é possível conectar a um servidor de login. Erro: Desconectado do servidor (200.002). só ki eu conecto tudo o server deixo tudo certinho alguem pode mi ajudar a entraa no meu server pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HigorWC 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Poo kara meu tbm ta assim , com esse error , igualzinho ao do kara ai de cima , fiz tudo ceerto tudo tudo , mais da isso liguei o THE FORGOTTEN SERVER e talz , mais nun entra karaaa, poo da uma Help aee ..:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_el_devil_ 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Sera que alguem pode me encinar criar raspaws de pokemons por favor??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betadron 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Kra eu n sei tipo eu ja botei o ip no tibia multi ip changer, ja fiz la no config lua o meu ip, ja criei o ip fixo mas eu n consigo entrar nos trem direito. manda uma ajuda de como entrar no ot com imagens e como criar as contas pelo SQlite eu n sei mexer la :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Eu sempre tentei, e tentei. E falhei. Mais com ess e tutorial explicadissimo, irei conseguir qualquer duvida edito aqui. Continue assim, e tens talento. :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splashy 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 kara ja fiz tudo liguei o server o changer ip tudo certinho mais quando eu coloco pra logar parece uma mensagen di erro dizendo ki Não é possível conectar a um servidor de login. alguem pode mi ajudar a entrar no meu ot server pf? sera ki é pq eu tenho net compartilhada ki eu n consigo logar no meu ot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By:Hades 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Bom se sua internet é compartilha fassa pelo via hamachi!!! é bem simples:baixe o hamachi Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entao depois de instalar voce abre ele e coloca seu apelido dai voce vai em rede e bota "Criar nova rede..." dai depois vai pedir o nome da rede e a senha int vc bota o nome do server e 01! exemplo:Pokemon01<= Nome do seu server e uma senha bem simples como 0123 ou 123 intendeu??? dai depois vc pega abre o arquivo config lua vai em -- Connection config depois vai no ip = "bota aki o ip que apareçe no lado do do botao de ligar do hamachi" fexa salva e clica na espadinha xD dai é so partir pro abraço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cicuta Verde 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Pessoal qual a account e a senha padrao? como crio outra account e outro player pelo sql? pois aqui nao esta editando, esta bloqueado. Internet via radio é o mesmo que compartilhada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splashy 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 cara eu ja fiz o ki o cara ali explicou fiz tudo certinho. ai eu loguei i apareceu pra mim escolher o player ai eu escoli mais ele n entra aparece ki o server esta desconectado mais conecto tudo certinho o ki eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique2504 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 cara ten sistema de batele um player com outro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayotechnology 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Por Favore me ajuda,Fiz tudo exatamente como esta no post,mais não entra no jogo e outra nem remere's map editor esta pegando,quando eu tento abrir ai vai procurar o arquivos TIBIA.PIC ou TIBIA.SPR ai não da certo,ja tentei de tudo q é geito e não da ,me ajudem principalmente a entrar no jogo se puder Agradeço! se possivel adiciona msn ai e faça issu para mim via Team Viewer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splashy 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 ei alguem mi ajuda pq ki quando eu escolho meu personagen pra jogar aparce essa mensagen?Temple position is wrong.Contact with the administration. alguem mi ajuda pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richyy 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 da umas ajudas aiiii tambem to tenatdno faze um ot pra mim vejo tanta genty fazendo um aiii e saindo perfeito qeria sabe faze um tambem ajuda plizzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kongar 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Cara ótimo post consegui fazer meu ot de poketibia agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenem01 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 o meu poketibia fica online, mas nao consigo me conectar nao sei o porque!! ele fica online e tudo tentei me conectar pelo ipcharger mais nao da alguem me ajuda ai plz vlw:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados