yspaik15 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 onde fica o ip change??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloluzzardi 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 vc nao tem nenhum print do mapa q vc botou pra baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehhrock 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 cara gostei muitissimo mas poderia explicar como colokar sistema m1 ao m9 no resto dos pokes?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe29 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 O sistema de catch mano, eu tento adicionar outros poks e não consigo dar catch... simplesmente não acontece nada... Se puder ajudar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deary 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Bug. Ou baxei seu ot mas quando eu escolho 1 poke, e quando vou soltar, ele morre o.o sempre quando solto qualquer pokemon ele morre e jaera ;o fui sumona 1 pokemon com o gm ele sumona morto ja oque acontece? pode me ajudar? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skrotus 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Nao da pra entra Ai vei toda vez q eu tempto loga ne eu ot aparece protecol 8.6 mais u menos isso ajuda ai na moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemgranada 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 :rock::rock::rock::rock::aplauso: se voce faze um tipoico ruim eu ti do:fight: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre2500 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 6- Como Editar Accounts ou Chars • Abra o SQLite • Clique numa pastinha preta com uma florzinha vermelha em cima. • Escolha o arquivo que no final esteja escrito .s3db • Bote OK e clique em Substituir • Clique em Accounts para editar as contas • Clique em Players para editar os players nao entendi esa parte oq é SQLite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Amigo, SQLite e como se fosse um gerenciador de banco de dados SQL. Com ele você pode editar varias coisas como dar GOD/CM/GM e etc... mudar hp/mp tudo que você pode faser na pasta accounts/players que não tem apartir das versões 8.22+. Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thautei 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 cara aonde que ta esse arquivo .s3db q1uando vou logar aparece coneting faliend pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninn4 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 afs o ip fixo n foi aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke kayber 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 como eu entro no meu jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto2189 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Pessual meu ot 10/01/11 ......... via hamachi to tentando po sem Rede Poketibia-01 senha 123 ip 5.222.22.17 melhor ot do mundo ele fica dentro de seu :amor: nao perca se nao teu coraçao vai :partido: go mano !! vagas pra god cm etc.... to esperando vc lá da um toc :meliga: :nao: perca :nao: ;) :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin Look 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 o meu aparece isso quanto tento conectar : Only clients with protocol 8.6 allowed oq q quer dizer com isso, ja traduzi,mais n entendi oq quer dizer alguem pode me dizer oq eu fiz de errado??:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonelcbm 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Only clients with protocol 8.6 allowed Oque significa issso ?? Estou tentando entrar mais apenas aprece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto2189 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 POKETIBIA OT FEITO 10/01/11 CORRA VAGAS PRA TUDOO !!! GOGOGOGOO VIA HAMACHI AXO QUE NEM PRESISA DE HAMACHI TENTA SEM HAMACHI SE N DER TEM Q SE HAMACHI MALZ Poketibia-01 senha 123 IP : 5.222.22.17:conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griego 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 eu só n consigo editar meu mapa sempre aparece (Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr/ please navigate to your Tibia 8.54 (bad) installation folder) oq eu tenho q faser?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhenan50 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 ei como eu acho o client do meu poke tibia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke kayber 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 por que? Manow eu fis td + num axeei o "SPR" e eu num consigo entrar no meu jogo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheatsCheatForLife 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Eu sei que faz tempo que aconteceu esse tutorial.. Mas eu fiz isso e quando vou entrar no meu proprio server da o erro "Cannot connect to a login server.", como crio uma conta no meu prorprio server ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinil 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 :partido::segredo::emo::risomalefico::raiva::malvado::aplauso::mad::indiferente::festa::no::ironico::pensativo::smiley::lol::rolleyes::cool::risada::inveja::meliga::star::):tong::beijo::rs::o:risada::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgreenday 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Criando poketibia Eu faço tudo isso ai que vc manda eu vo lá no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e pego o ip de numero.Depois vou lá no no-ip e crio uma conta entro nela e vo em add a host e boto o ip de numero onde está escrito Ip address e o ip que eu criei é pokemonotonline.zapto.org. Dai eu vo no config.lua e vou no connection config e coloco no ip=200.203.9.64 dai eu dexo o ot online e quando eu vou logar aparece que o server não tá online, sabe resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splashy 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 ei n consigo criar uma acc do meu server alguem mi ajuda pliiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Tutorial Testado e Aprovado, eu criei um narutibia por 6 meses assim, Thkns Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados