POssidio 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 pedrinhu12 Isso ai, tente liberar as portas 7171, 7272 e 7172. CaioGBT Não entendi direito sua pergunta, mais vamos lá... Você quer saber o life dos pokemons? É isso? Abraços, Ajudei Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keans 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 POssidio, assim, fiz tudo o que você disse e deu tudo certo até um certo ponto. Na hora de editar o mapa eu instalei o tibia 8.54, substitui o .dat e o .spr da pasta pela que vem no cliente, em seguida abri o RME e selecionei a pasta do tibia original com o .spr e .dat trocados, contudo continua dando o mesmo erro "Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your Tibia 8.54 installation folder." Tem como da uma ajuda? Anyway parabéns pelo tutorial, ajudo em muitas coisas. Haha! Descobri qual era o erro. Era só desmarca a opção "Check files signatures." :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pok302010 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Kra cv me ajudou muito mais eu vou te pedir outra ajuda... como eu conserto o Bug do carterpie. tipo quando eu crio um char eu vou pra aquela sala que aguente escolhe os pokemons, quando eu clico em carterpie num acontece nada... nos outros ele vai pra perto da infemeira joy mais no carterpie ele so abre a chest mais num tem nada dentro :S ME AJUDA plx ________________________________________________________________________ sing fan-bar Me odeia?Me ama?É meu fan?use isso (= : ~~~~~~> ela é lvl 65 *-* ajude quem te ajuda clique em agradeçer : DDDE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kslocao 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 cara eu n consigo loga no server da conection timed out obs: o meu pc e windows 7 isso influencia em alguma coisa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POssidio 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 pok302010 Irei ajeitar isso agora mesmo... Hoje ainda já vai estar certinho Pra você kslocao Sua internet é compartilhada??wi fi público?? tente liberar as portas 7171, 7272 e 7172. Se não der avisa ai Abraços, Ajudei Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keans 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 pok302010 Irei ajeitar isso agora mesmo... Hoje ainda já vai estar certinho Pra você kslocao Sua internet é compartilhada??wi fi público?? tente liberar as portas 7171, 7272 e 7172. Se não der avisa ai Abraços, Ajudei Agradeça. POssidio, quando você arrumar o bug do caterpie, tem como dizer onde era o erro e como foi resolvido? Tenho interesse a aprender a acerta os bugs também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaman5 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 nao to achando o client d jogo me ajuden me falen onde estar por favor ja resvolvi o problema mas como eu me registro eu ja entrei no site mas nao achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keans 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 megaman5, o cliente vem dentro do server que está pra download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POssidio 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 keans O cartepie estou sem tempo de ajeitar no momento, porem se você desejar ajuda me passe seus contatos. Abraços, Ajudei Agradeça. megaman5 Você deseja se registrar em que site? Não entendi. Abraços, Ajudei Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keans 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 keans O cartepie estou sem tempo de ajeitar no momento, porem se você desejar ajuda me passe seus contatos. Abraços, Ajudei Agradeça. megaman5 Você deseja se registrar em que site? Não entendi. Abraços, Ajudei Agradeça. POssido, mandei uma MP com meu msn, quando receber só add. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu12 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 tem algum problema se eu uso wifi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kslocao 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 POssidio n consigui, liberei as portas e respondendo sua pergunta minha net e compartilhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Gostei muito do tópico bem feito,organizado :D Leva meu Thank's. Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POssidio 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 pedrinhu12 Não tem problema nenhum, eu no momento estou sem internet e estou usando internet wi-fi pública (que não é minha), e essa wi-fi pública proibe algumas coisas, tipo jogar. kslocao Bom, já que você não conseguio! Tente: desativar o firewall, se não der me informe qual seu modem para desbloquear as portas dele tambem. 0maximo Obrigado, Dica: Quer ser "Tibia"...responda mais tópicos, mesmo que você não saiba a resposta ajude o membro com a dúvida, fale tudo que sabe para tentar ajuda-lo. Se não conseguir resolver o problema dele, pessa desculpas e que você tentou ajuda-lo. Se eu ver que você está mais presente eu te apoio! Aaah e diminui um pouquinho a sua barra para te apoiar (faz do mesmo tamanho que a fan bar, ou fassa uma animação) Abraços, Ajudei Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akihiro 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Como eu crio a conta pra mim joga meu server?o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 0maximo Obrigado, Dica: Quer ser "Tibia"...responda mais tópicos, mesmo que você não saiba a resposta ajude o membro com a dúvida, fale tudo que sabe para tentar ajuda-lo. Se não conseguir resolver o problema dele, pessa desculpas e que você tentou ajuda-lo. Se eu ver que você está mais presente eu te apoio! Aaah e diminui um pouquinho a sua barra para te apoiar (faz do mesmo tamanho que a fan bar, ou fassa uma animação) Abraços, Ajudei Agradeça.[/color][/center][/b] Valew, eu não sou muito do ramo de design então entendo muito poco mas vou diminuir. Eu estava ausente por um tempo por poblemas na net... eu preciso ter o ip fixo pra usar meu server so como teste? ou seja so para eu jogar Se quer jogar sozinho por exemplo basta colocar o ip 127.0.0.1 no ip changer e jogar mas esse ip é ip host ou seja só você pode entrar por ele... Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POssidio 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Galera não estou podendo resolver nenhum problema sobre o download do mapa+client....estou muito ocupado nesses dias... Mais algumas dúvidas eu posso responder Abraços, Ajudei Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiopacheco 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 ai eu baixei... td ok mas nao consigo ver as acc e qual eh o acc pra entrar no accoutmanager ?? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Amigo, você não está achando a pasta Accounts/Players é isso? Na versão 8.22+ não tem essas pastas, usamos SQL para gerenciar as accounts/players. Tem um tópico aqui na wc que tem o download do SQL e Tutorial que segue abaixo. Tópico de Downloads Tutorial Do SQL Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiopacheco 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 mas uma coisa que nao estou consiguindo, eh criar uma conta, pelo oq eu vi, tem acc manager. mas com o client e o ip changer nao consigo entrar nele para criar a conta. oq eu faço, exatamente ?? mas tipo, nao estou conseguindo me conectar, pelo oq eu vi, tem acc manager, e nao estou consiguindo me conectar com ele, pode explicar EXATAMENTE como faz?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinajunior 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 como assi pasta com uma florzinha vermelha em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSS300 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Quando eu tento cria uma conta no meu server, da debug. Eu n sei o q tem q faze, me ajuda ai, ou o q tem q faze pra eu pode cria uma conta. E otimo post!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzdiego22 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 :confused:Alguem, Por favor me ajuda a Fazer um serve de poketibia, ou manda um tutorial com prints que eu estou muito:confused:me ajudem por Favor. eu num estou entende quase nemhum tutorial q eu li Tentei axar um Vidio aula e num axaei. S.O.S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe29 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Eu verifiquei meu ip, coloquei no conf. lua liguei o ot, baixei o ip change, mas mesmo assim não consegui entrar... Como faço pra desbloquear as portas...? Ja entrei no firewall e tals, mas não sei se fiz corretamente e do mesmo jeito nãop deu certo, da uma luz ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanfb 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 ta ensino a criar, mas nao ensinou entrar no seu serve c der ajuda ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados