Dark~' 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Viajou legal ! Isso não é o 14º personagem. Me falaram que é o mestre do Ronan. Mas seilá, ninguém sabe ao certo. E não acho que vá vim 14º personagem tão cedo, até porque acabaram de lançar a Ley. Valeu por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 ta ligado manolo , esse é aquele cara que falaram que é o Master Ronan ... eu acredito que ele seja Mestre do Ronan sim , mas o nome dele nem ideia eu tenhu , o.o ' e ainda e muito cedo para 14 personagem nãoo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Creio eu que não tera mais chars agora,só vão vir as classes faltantes e ST de all class,e quando isso acabar? Sinceramente,não sei T.T Mas voltando ao Master Ronan (que é o nome desse carinha) já tem muito tempo que foi divulgado e até agora nada... õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 lol esse (ou essa) é o ronan master mas 14? nao acha que e´um pouco cedo pra pensar no 14 nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_5 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 e a imagens que aparece ao fechar o kgc quando ele esta instavel ele e o mestre do ronan e nao virara um personagem sendo que a ley nem lançou ainda nao viaja n cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
E22 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Nada haver no maximo um no vilao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_5 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 que vilao larga de se lol ja postaram isso uma vez e todos respoderam a msm coisa quando o kgc ta instavel aparece isso an tela de fechar e o mestre do ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 # cavera09. Nussa, Deve Ser Muito Legal! Obrigado Por Trazer Essa Notiçia . Mais Ele Deve Vim No Gc Caos! Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petermv7 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 SINCERAMENTE, q lançem quantos chars eles quiserem, mas por favor, TERMINEM OS CHARS, mari já lanço a um tempão e ainda ta sem a 4 classe, dio sem a 3 e 4 e o ZERO acabo de lança, antes da Ley lança, acho q devia lança Zero classe 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbf10 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Acho que faz sentido; Eu ja vi está foto antes; Me disseram que era o treinador do Ronan; Acho que tá muito viajado; O jeito é esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Grand Chase já tem tanto personagem, é um saco upar, se é pra lançar personagens novos que sejam de MP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Campregher 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 eu acho que esse ai deve se algum carinha que eles estao trabalhando tip vc vai no praticar e tem 1 buraco faltando i dai eles pod coloca mais ainda por cima esse negocio ta em chines algo assim da ultima veiz que eu vi um char chines foi o ronan e so tinhao lancado o lass ainda e demoro muito para o ronan sem conta as classes do dio e zero e mari que nao veio e o tal personagem ray vcs perceberao que em todos os personagenssssssss do universoooo do grand chase so 1 (lire) e arqueira outro edit ~~ bom se nao lancaro o tal personagen ray talveiz esse ai seja ele ou uma versão feminina do ronan que fizeram :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 iiii Mnoo agora tuu viajo legaal ² Isso ai é o Lass ¬¬' Uma vez euu tava oolhando umas renders do lass no google e achei essa foto aii ja cansei de ver essa foto em pack de render e sempre taa na pasta lass é o LASS agora essa roupa ae deve seer outra roupa que fizeram pra ele, ou algo do tipo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Não é o Lass, nunca foi ele. Esse é o mestre do Ronan, mas nenhuma imagem prova nada, são apenas fatos do cotidiano, como instabilidade e relação de história. Enfim, se voces acham que o GC vai ficar sempre tendo char, ai é que eles vão perder jogadores mesmo. Os velhos nem tanto, mais os novos vão desistir, quem vai querer começar um jogo e ter que pegar 20 personagens? Upar todos esses 20 pro 80, 100? Sério ninguém. E quanto mais personagens, mais a falta de criatividade vai aparecer e ai vai acabar estragando o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤!Eyes-❤ 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Nada disso cara.Possivelmente isso será o Lass com uma roupa nova ou um NPC novo.Mal saiu a Ray e não iriam fazer outro personagem tão rápido assim.No mínimo só depois da segunda classe da Ray.[/color][/b] Gostei dessa Lass kk!! Isso pq lass usa espada néah. @Tópico não acredito que seja novo char apesar dessas imagens serem muito parecidas com o q os membros da Wc achavam que seria o 12ºpersonagem;acabaram de lancar a Ley"13º char". Acho meio impossivel 14º char agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Paramore]PeinDesigner. 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Pode ser a quinta do ronan.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloEletroS 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Não acredito que ele seja um novo personagem, apenas pelo fato de a mari não ter 4 classe, e o dio não ter 3. Quem disse que não vai lançar novo char antes da 2 do zero e da lay, muito enganados. A lay não chegou antes da 2 do zero? E, pra quem disse que gc não vai ter mais char, errados, eu adoro quando chega novo char, e não acho um saco upar. Ainda assim, não uso Dio, Zero, Arme, Lire. Eu jogo com quem eu gosto, não essas modinhas de novos chars OP como sieg e AP users. (Quem disse que o GC não vai ter novo char, quer ter todos mais fortes, joguem com quem vocês gostam, não com quem você precisa upar :pensativo:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 1º Esse é o mestre do Ronan 2º Ele não se tornara um char 3º o GC não tera só 13 chars 4º A kog pode muito bem colocar uma setinha para ver os outros chars 5º Parem de criar topicos sem antes pesquisar um pouco e ver a data da informação. [/color][/size][/font][/i] Né? Disse tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitakun 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 coitado gente o master of ronam e homi :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 161 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados