Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Teoria] 14 Personagem do Grad Chase!

cavera09
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da WC!

Estava pesquisando sobre Grand Chase e Achei Algumas imagens da Suposta 14 personagem do Grand Chase

Observem a Tela do Grand Chase Seasson Caos Ao Fecha-lo

1.png

Observe Está imagem onde a suposta 14 personagem aparece ao lado de Ronan!

ronan.png

.Será ela a Suposta irmã do Ronan?

.Será que ela Será a 14 Personagem do Grand Chase?

Deem Suas Sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Não é Possivel Que Sejá o Lass!

Um Npc? Oque um Npc Teria a Ver com o Ronan?

Se não for uma nova Personagem oque poderia ser?

Nada disso cara.Possivelmente isso será o Lass com uma roupa nova ou um NPC novo.Mal saiu a Ray e não iriam fazer outro personagem tão rápido assim.No mínimo só depois da segunda classe da Ray.[/color][/b]

Mano Impossivel ser o Lass Oque ele Tem a Ver com o Ronan?

Um Npc? Claro Que Não! Oque o Npc tem aver com Ronan?

Cará Mal Lançou o Zero e Já vai lançar a ray porque não pode já pensar em um novo char?

Obs: Esse Prototype existe desde antes de Lançarem o Zero!

Link para o comentário

Tenha calma cara,só porquê eu comentei não precisa vir me matar com espadas e lanças.Toma um chá de maracujá aí e escuta...

A LUG tem tudo quando ideia de muamba,você pode conferir isso na ST do Jin,um golpe do Neji.Então nada como um tipo de evento de verão ou coisa assim.E o Lass,sim,pode ser.Eu não posso é confirmar.Ao menos eles tem o cabelo parecido.

Seja mais calmo em relação as críticas dos outros membros,nem tudo é perfeito.

Link para o comentário

É verdade!

A Seasson 3 Não Terá Mais Personagens!

Mais Talvez Na Seasson Caos Quem Sabe?

maximunz

A kog divulgou imagens do Prototype Zero Antes de Seu Lançamento!

Mais Quem Sabe né!

É apenas Uma Teoria!

Matt-Rsx

Mano Não estou sendo agressivo!

Apenas Disse oque pensava!

A razão de eu ter postado 2x vezes que isso não seja possivel é porque minha net caiu!

Me desculpe!

Link para o comentário

LoL 14º char õ/. Eu acho loucura eles ja tiverem pensando em 14ª char, agora eles vao ter q trabalhar na 4ª classe da mari q ja era pra ter chegado, a 3ª,4ª do dio e da 2ª até a 4ª do zero, sem contar a ray q nem chegou ainda D:, e você nao pode se esquecer q nessa season chaos chegará as entao aguardadas 5ª classes dos char, entao eu acho q é mto cedo pra pensar em um 14º char,(ja achei super cedo pra 13º^^) e eu acho que esse char as vezes pode ser algum carinha da historia do jogo que tenha algo relacionado ao ronan mas nao creio q seja um novo char!

Link para o comentário

Cara tu viajo legalzão:yes:, já foi traduzido esta imagem e voce

não eve ter visto. Isso é quando o KGC ta em manuntenção ou o GC cai, é algo do tipo não me lembro realmente. Mais 14º personagem impossível, e

se voce achar que essas imagens de novos char é novo char já temos 18 personagens em grand chase Champ'z

Lembrando que só vai existir 13 personagens man, vai

visitar o praticar por favor!! só tem um buraco faltando, man o.O bebeu, bebeu, bebeu por demás

Link para o comentário

Kundra,foi mal responder assim,mas acho que você está errado.Ao menos até eles fazerem uma reforma no praticar,só iremos ter até a Ray,mas isso não nos deixa sem a possibilidade de novos personagens.Sabe porquê?Porquê se todo mundo conseguir todos os personagens e todas as classes,vai acabar o jogo e vai perder a graça,e o número de jogadores.

É algo que Level Up! Games nunca iria fazer.Pode tomar exemplo disso no Lunia,já que eles tem mais personagens que o GC.

Link para o comentário

Vcs nao procuram se informar mesmo ne ? essa imagem é do Master Ronan ou seja "Mestre do Ronan" Ronan foi treinado por ele e essa imagem ja existe faz muito tempo.

Uma OBS: Não so o Ronan como tambem Astaroth tb foi treinado por ele so que Astaroth se sentia mas forte e foi para o lado da escuridão, não esqueçam que Astaroth é o "Principe do Inferno".

Não é um novo char pode confia em mim...

Link para o comentário

Na primeira imagem:

Se tratando de "pedido de desculpas devido a instabilidades no servidores koreano".

Na segunda imagem:

Pode - se notar que, esse RonanMaster* tenha algo relacionado com Ronan.

Provavelmente da mesma familia.

Ví em uma outra imagem, eles dois pequenos. RonanMaster contando história para Ronan.

Enfim...

Sem dúvidas, na minha opinião, esse RonanMaster fará parte da história do Gc.

Não acho que será outro char. ¬¬'

Link para o comentário

Bom, este personagem pode ser irmã(o) do ronan, mais eu acho muito dificil ser um(a) novo(a) personagem, pois mal lançou a Ray, eu acho que ele(a)só vai fazer parte da historia, pois uma das metas do Grand Chase Caos era arrumar a historia, pois estava um lixo, então eles devem ter inventado o irmão do ronan.

Link para o comentário

Viajou Legal².

Cara A Ray nem Chegou ainda e Já Esta Pensando em outro char? O.o

Olha essa Imagem Tinha Sido Divulgada Antes Sim. Essa Pessoa Ao Lado Do Ronan foi Divulgado em Uma Tirinha do ronan Que Foi o Mestre Do Ronan No Qual Tinha Sido Parceiro Do Pai da Elesis Procurem No GcTales e Vocês Acharão Essa Tirinha.

Last'

tobisign.png

Link para o comentário

Viajo Legalzão²..

Isso eh Apenas uma W.P Do mestre do ronan..

Porem..Nñ quer dizer que ele ira se tornar um Char..

E Outra fora divulgado alguns dias atras que a 1 imagem vai ser imagen de logoff do GcChaos..

See Ya

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.