Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Scions of Fate URGENTE !!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Comecei a jogar Scions of Fate faz 1 dia, e achei esse jogo mt doido, pra quem quer saber sobre o jogo entra ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

To lvl 20 com uma arquera, vou ser Order,Jogo no Earth 1(servidor)

nome L3g0l4sBR me add lah

tbm queria saber se tem cheats pra esse jogo, mt loko, o jogo jah eh foda normal, imagine com cheats entãoo...

se alguem souber posta aew plsss, quero mt algum cheat, pois ta foda upa lvl 20+

vlw:D

EDIT:

esqueci, se quiserem jogar, entrem agora, ou antes de 9 de abril, pois ta tendo evento mt foda, evolui mais rapido e ganha pontos para pegar skills, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

As vezes os servidores entram em manunteção por algum tempo, e muitas vezes atrasam. Se não for a manuntenção dos servidores que é provavel que em 5h volte, talvez seja a versão instalada no computador ser muito antiga e não pode nem ser atualizada. Para jogar precisa da versão Scions of FATE: Southern Forest atualizada, que pode ser baixada diretamente do site oficial do jogo. Talvez outros sites estejam disponibilisando uma versão antiga. Baixe pelo site oficial e não terá problemas.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

kra aki ta dando alguma coisa pq tipow baixei hj 8/04/2009 do site oficial dai quando eu cliqei na laucher abriu a pagina deles, e pediu para baixar o plugin deles dai baixei instalei,me loguei no site,cliquei em game start no site tudo certin,dai abriu a laucher tudo blz,dai apareceu um quadrado marrom e amarelo todo detalhado,sem nada escrito com apenas o botao de OK dai eu clico e a laucher fexa e n atualiza por favor me ajudem o qi pod ser?:confused:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.