Owner 7 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Combat Arms Utilites 1.0.0 Olá, Fiz um programa simples para Combat Arms, que é um utilitário para membros que querem usarem no seu jogo. Ele funciona em Combat Arms e Grand Chase, mas especificadamente em Combat Arms. Claro que vai ter vários bugs e erros, por ser versão 1.0.0 mas terá packs de erros, podem ficar despreocupados, por que eu vou postar aqui. Ele abrange 4 ferramentas basicas: Fast Game - Esta opção faz o jogo ficar mas rápido, fechando alguns programas que pesam o computador. Injector de DLL - Esta opção faz o inejtar DLL's no jogo Combat Arms. Limpador de Logs - Esta opção faz o inejtar DLL's no jogo Combat Arms. Gerador de Cash - Esta opção faz gerar códigos alertoriamentes para ser adicionado ao jogo Combat Arms. 1. Abra-o o programa e leia os termos de uso 2. Escolha uma ferramenta, escolherei o Fast Game primeiro. Selecione quais você quiser que feche, aconselhável tudo. Depois clique em Ok ! 3. Na opção de Gerador de Cash, você aperta em gerar, e copia os códigos gerados e tente a sorte. 4. Limpador de Logs, Selecione tudo de preferencia. e aperte em Ok, para excluir os arquivos. 5. Injetor de DLL, escolha a DLL que deseja injetar, depois escolha qual modo quer usar, manual ou automaticamente. 6. Comenta aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Parabéns Owner' Tópico organizado, centralizado com img e negrito '-' Ganhou meu agradecimento, rumo ao Geek ! *--* s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Parabéns Owner' Tópico organizado, centralizado com img e negrito '-' Ganhou meu agradecimento, rumo ao Geek ! *--* s2 Obrigado Banned WC Sempre estarei atualizando ele com novas funções. Obrigado pelo post e Thx ! vamos lá (: Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Ae rs. Finalmente lançou. Está ótimo, belo designer, ótimas funções. Já estou aguardando a 2.0 :D Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noxious242 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 É isso amigo, de grande utilidade e levou também meu agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Ae rs. Finalmente lançou. Está ótimo, belo designer, ótimas funções. Já estou aguardando a 2.0 Parabéns. Rsrsrs, finalmente né ? Versão 2.0 vai sair caprichado, pode deixar Obrigado pelos elogios Ramonzin ! Abrasz :amor: É isso amigo, de grande utilidade e levou também meu agradecimentos. Obrigado pelo agradecimento ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iMiss.You_ 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 @Topic. Isso é de muita utilidades para muitos da WC. Parabéns amigao continue assim ajudando cada vez mais e mais ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 @Topic. Isso é de muita utilidades para muitos da WC. Parabéns amigao continue assim ajudando cada vez mais e mais ... Obrigado ! Claro que estarei ajudando, sempre (: Pode ficar " tranqilo " rsrs Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiGoRbR 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Owner, post perfect... Leva meu thanks quando eu testar, já já do edit. DiGoRbR :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Owner, post perfect... Leva meu thanks quando eu testar, já já do edit. DiGoRbR Ok ! vou esperar editar (: Peço que não floodem aqui por favor ok ? Espero que gostem do utilitario, e façam bom uso dele Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Ótimo Programa Owner,com várias funções,vai ajudar muitas pessoas. Obrigado por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior7998 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 pow valeu levo meu agredecimento merecia fixo mas nun tem como vc postar em otro servidor de hospedagem pq aki e via radio e num da hospeda em um como multload ou 4shared por favor vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Ótimo Programa Eficiente, Ganho Meu Agradecimento (Grande Coisa ^^), So Estou com uma Duvida Por que Meu Ghost Mouse Não Consegue Passar a Copia no Gerador de Cash Coloco Algum Bloqueador? @Edit @junior7998 Aqui está o Download no Multiupload [ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1darklord2 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Boa maniinho belo topico levo meus agradecimentos ;D Espero que a verção 2.0 seja melhor que esse ;D dae voce vai leva meus agradecimentos ;D Continue assim maniiinho , desse geito voce vai longee.. Flw abraaz ;D :amor: @Edit :Pego direitiiiiiiiinhoo mano levo meu thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaellordelo 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 @.binhO, Avisado por: Flood. Por favor nao faça comentarios como: Funfa, Ja edito, Se funfar leva meus thanks, Cobaia?, Reportado, Closed. comentários desse tipo apenas atrapalham o forum e o objetivo dele, podem ser dispensados apertando o botao: Agradecer, Reportar. Que estao lá justamente por causa disso. @Topic, um utilitário perfeito, mas podia ser mais perfeito se houvesse mais uma aba com atalhos para a Web Cheats :D vai ser o primeiro utilitário que baixo, parabéns. Recomendo dar um upload no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , Ele uploada em vários sites para download como: RapidShare, MegaUpload, HotFile, DepositFiles, zShare, Uploading. Dando assim mais opções para download para os membros. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanueldasilva 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 joga sem hacker porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo157 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 oipa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pc8922 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Voce pode colocar uma dll pra eu baixar? pq eu não tenho. Otimo tópico!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitarado1 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 BOM...QUEM SABE EU LIMPANDO AKI O MEU CABR,PARA DE DAR O PROBLEMA DE FICAR FECHANDO NA 2ª RODADA =) MUITO OBRIGADO :sim: :sim: :yes: :yes: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Semnome- 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Muito Bom Levou meu Thanks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitarado1 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 ee.. nao deu pra corrigir meu erro mais ta bom vlw msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Bem,é um Exelente Utilitário várias funções,todas menos o gerador de cash pegam. a única coisa que eu não gostei muito foi esta borda colorida! Espero a versão 2.0v,com mais funções e uma mudança na aparência ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLASTER777 10 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 vlw mano funfa mesmo uhu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapado10 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Muito bom meus parabens você tem telento espero que consiga Geek como vc quer mais uma vez muito bom topico organizado com SS's , scan muito bom parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLASTER777 10 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 AI CARA O CODIGO DE CASH EU DIGITO ELE AONDE ??????:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados