Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Viciado em Sniper

Deivlin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Juro que também sou assim quando como pizza de frango bem caprichada e coca cola com gelo '-'

O cara é muito bom mais consigo ser igual a ele :D

O video ta muito bom também com ótima qualidade.

@ramonzin98: Como sempre fã do xXTurner XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse daqui owna qualquer um:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color][/size][/b]

repara que ele esta com hack de ñ tremer com hack até eu so bom assim (zuera chego nem perto disso)

Link para o comentário

Ele naum ta nao, ele muda de arma pq o time fica menor, ai vc nao consegue sentir o recoil.

Fods, meu sonho e ser ele kkk.

Ele naum ta nao, ele muda de arma pq o time fica menor, ai vc nao consegue sentir o recoil.

Fods, meu sonho e ser ele kkk.

Link para o comentário

O 1º parece q ta com um semi aimbot, 50% dos kills e head :S

Vlw Ramonzin, fui ve esse teu video ontem e agora eu não consigo tira o UNBELIEVABLE da minha cabeça -.-'' até eu sonhei com C.A. hj '-'

Eu Jogo assim depois de só toma Coca Cola Quente! =D

Link para o comentário

Aff, vai dizer que voces nao conheciam eles..putz cara. Só o que me faltava. Quem se preze a jogar Combat Arms tem que conhecer os pros, pelo amor de deus. So vai me dizer que nao conhecem emnesty agora. Kellerman e Emnesty sao amigos, os dois inventaram no scope e quick scope. Xx Turner é realmente no recoil...se voces nao acreditam problema é de voces, eu sei que voces começaram no Br...Vou pedir para meu amigo me enviar novamente um video, de um cara que melhor que o Xx Turner, e tambem tem esse estilo, para disfarçar no recoil...E nao, Kellerman nao é hack.

@Edit.

Esses nao sao os unicos videos deles, ok? Sigam o link para o YouTube e vejam.

E me desculpem se eu me exaltei, mas é brabo ver esses caras que nao conhecem nada do jogo, usam hack, e na hora da partida, dizem que sao pro's.

Link para o comentário

E esse aqui então, o cara é muito rápido na sniper.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS:xXTuner, Está com recoil sim, reparem quando ele usa a scope da M416. A scope tremeu

Link para o comentário

eu ja fui morto para essa cara '-'

agora quero ve ele fazer isso no combat arms br kkkk

ele mata os cara umas 10x no mesmo lugar e ninguem mata ele kkkkk bando de noob

Sabe o que vai acontecer, os cara vão chorar muito, e vão falar que o xXTuner é hack e vão kik ele... Ai o xXTuner, só vai passar raiva nesse CABR e vai voltar pro CA dele +_+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.